5 - Luta

598 54 7
                                    

foi mal de novo por ter demorado tanto diculpa. Eu Mas bora lá né...

Luffy pov :

- EU te ACHEI - olhei para a moça de mascara sorridente fui até ela e me deparei com três meninas - Ué são sua filhas não sabia que era mãe - ela me da um tapa na cara.

- se ta maluco não sou mãe não seu filho da p* - ela diz com raiava.

- caraca eu só perguntei Rum - me viro de costas para ela e faso bico.

- desculpa senhorita, ele tem péssimos modos eu sou Sanji - ele pega sua mão e a beija.

- Ram quem você pansa que é - uma das meninas de boné fala - não chegue perto dela seu tarado - ela da um chute bem nas suas bola.

-* Ain essa doel até em mim - falo pra mim mesmo.

- poxa moça agente quer falar com você - falo me aproximando dela.

- não, não é seguro  vão embora...

-antes que ele venha, ele odeia piratas - disse uma menina de vestido 

-nós só queremos sua ajuda.....por favor - falou chopper.

- já sei tive uma ideia vamos lá em casa conversar que agente ajuda sim - falou a de macacão.  

Luffy off:

S/n pov:

- NANI !!! quem é você para decidir isso em, já tá pegando intimidade demais em tampinha - olha para ela.

-Vamos logo ele já deve tá sabendo, tem muita gente do lado dele aqui nos observando - Temari fala no meu ouvido , falando baixo o suficiente pra que só eu ouvisse; Logo depois que ela fala eu olho pra um beco e lá estava um cara de preto nos observando.

-Aaaa que bosta....venham logo não temos muito tempo -me viro e vou andando e eles vão logo atrás.

🕚Q.D.T🕚 (Quebra de tempo)

Entramos em casa e coloquei as compras na mesa e comecei a guardar tudo, depois que terminei pedi as meninas para irem brincarem lá fora, elas sairam e me sentei com uma garrafa de coca cola na mão abro e começo a beber.

- ok pode ir falando primeiro: por que estava vestida da quele jeito e com aquelas armas, segundo: por que aquela senhora te chamou daquele jeito, terceiro: quem é você porque parece que você é bem importante pra falar daquele jeito com as pessoas, e quarto : pra quem você trabalha - fala o cara de cabelo ver, logo após isso ele coloca meu cartas de procurada.

- ok pode ir falando primeiro: por que estava vestida da quele jeito e com aquelas armas, segundo: por que aquela senhora te chamou daquele jeito, terceiro: quem é você porque parece que você é bem importante pra falar daquele jeito com as pessoas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( so muda a aparência e e nome)
- eita pega tá parecendo um interrogatório em kkk, bom eu sou um assassina e assassinas tem que estar preparadas né kkk, É...Ah eu matei bastante gente então você já sabe né...eu sirvo um Dragão celestial...e por isso todos tem medo de mim, Anagon um puto mal comido que esta na quele castelo - todos me olham atentamente - satisfeito,Ah eles tem que atualizar essa foto velha viu kkk.

Ussop/ Chopper: VOCÊ É UMA ASSASINAAAA- eles gritam com medo.

-qualma eu so mato quem ta devendo se vcs tivessem devendo ja estariam no caixão kkkkkk.

- qual é seu nome - perguntou o de cabelo verde.

- eu que deveria perguntar né, estão tudo na minha casa - balanço minha mão para ele continuar mas a ruiva corta ele.

- Oiii eu sou nami a navegadora, aquele ali é Roronoa Zoro o espadachim, o loiro é sanji o cozinheiro, o narigudo é ussop o atirador, a Rena é Chopper o médico, a queta ali e a Robin a arqueóloga e por ultimo muito menos importante Luffy  o capitão do bando - ela da um pausa e retoma o folego - agora sua vez querida.

- AAAFFFFF sou S/n Nakamura mas meus ''amigos'' me chamam de (seu apelido)

Nami - bom S/n estamos aqui por que queremos informações sobre a ilha e ficaremos aqui até o long pose atualizar, é claro se você deixar ???? - ela fez  cara de cachorro a bandonado.

- aaaa não sei n--ela é interrompida pelas três ruivas.

Hinata,Temari,Emma -POR FAVOR DEIXA ELES AQUI, ELES PRESSISAM DA NOSSA AJUDA, AGENTE FAZ  OQUE VOCÊ QUISER BUAAAAA - elas começam a  berrar no ouvido de S/n.

-SHINE PORRA SAI- pera tudo o que eu quiser - ela olhou para elas e elas assentiram  com a cabeça - beleza... vocês podem ficar aqui mas vão ter que me obedecer....ah mais alguma coisa.

Robin - você disse que ia dar as informações da ilha - disse ela calmamente olhando com um sorriso no rosto.

- ah claro como quiser depois não venham reclamar.

-espara !!! - Luffy me interrompe.

- o que é ??? - falo com curiosidade.

- Tira a mascara !

- não.

- tira, agora.

-não, você não manda em mim Rum - me viro de costa para o mesmo.

- pelo visto vai ser do jeito dificil - ele pula em cima de mim, com uma mão ele prende minhas mãos em cima da minha cabeça e a outra ele arranca a mascara do meu rosto ele me olha fixamente para meu olho esquerdo (o olho esquerdo dela e igual do anime lá tokyo ghoul preto e vermelho e quando criança ela tinha vergonha de mostra-lo e era maltratada pelas outras crianças e por isso ela esconde, sendo assim o direito e azul blz ) ele não falou nada só estava me observando, com a mão que estava segurando a minha mascara ele a destruio em pedaçinhos.

-pronto bem  agora pode conti- ele é interrompido tinha alguém na porta.

- sai de cima de mim porra - ele sai - eu to puta com você agora mas acho que isso vai ter que esperar...- ela caminha até a porta, ela abre e vê seu único amigo de infância Max - que você que Max eu to ocupada - olha para ele seria.

- foi mal Naka - ele estava ofegante - ( oxi o que aconteceu que hoje ela tá sem mascara....) - é Anagon ele ta fora de controle, a parece que ele ja sabe dos piratas você precisa ir lá agora !!!!

- QUE MERDA - ela se vira para Luffy - não saiem daqui, cuide das meninas eu já volto isso não é bom, - ela pega suas Katanas - cuide das meninas...já vou - ela sai correndo em igual um relâmpago para o castelo.

 Q.D.T

chegando lá ela vai até a sala dos tronos.

-(estranho cadê os guardas)- ela abre a e se depara com uma cena chocante, Anagon estava no meio da sala cheio de sangue e corpos dos guardas no chão, tinha pedaços deles espalhados pela sala Anagon!!! me chamou - se aproxima dele  ele se vira para ela - (é isso não é bom...)

''ele rapidamente pega ela pelo pescoço e a ergue''

- como pode me trair S/n, eu té dei tudo o que você sempre quis e quebrou minha confiaça !!- ele a olha com muita raiva - me joga com tudo pela parede a quebrando 

- ei....não sei so que esta falando  - falo com sarcasmo - mas já que vai ser assim.... - pego minhas espada - vamos lutar.

---------------------------------------------------------------------------------- 

e fim meus leitores desculpe a demora foi mal mesmo, mas esta entregue o cap bjs 

Entre Cicatrizes ⟪imagine Luffy × Leitora ⟫   Ξ One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora