7- MINHAS MÃO??!!

469 33 11
                                    

S/n on.
 
Eu acordo e meu corpo inteiro doi muito algo que nunca senti antes...

- Ahn,que dor...- tento mecher minha perna direita mas não seinto nada rapidamente recupero minhas lembrança de ontem e da luta com Anagon e de ele...ele arrancar minhas mão fora...Pera FORA!!!!

Chopper: Ah você acordou p-por favor não se mecha, quando você se olhar melhor fique calama, até que não ta tão ruim assim....- eu olho pra ele mas ele desvia o olhar e começa a chorar - eu s-sinto muito pela sua perna!!!!

- q- que!! O que foi, o que você ta falando - rio de nervosismo com a minha perna esquerda tiro a coberta do meu corpo e - CADE MINHA PERNA O QUE VOCÊ FEZ - começo a chorar a minhs perna direita foi cortada, rapidamente olho pra minha frente w vejo minha vó - vó vó.

Eli: - ela estava chorando e a seu lado estava meu avô eles vem corre do me abraçam eu chorava eu que nem uma criança - eu sei shiiii se acalma vai ficar tudo bem - ela tentou me acalmar e no fim ela conseguil.

Marco: não brigue com ele - ele olhou para o Chopper - ele e seus amigos tenteram de tudo para tirar vc e agente de lá ...eles lutaram com o exercito pra salar agente e vc esta viva agraças a eles minha princesa esta bem - ele chorava muito.

- EU SINTO MUITO POR TUDO QUE EU FIZ ME DESCULPE DESCULPA!!! - eu gritava pra eles depois de eu me acalmar abracei o chopper - arigato doutor...

Chopper: de nada - ele ne deu um sorriso acolhedor e eu percebi qye depois de anos eu não chorava.

- eu quero ver seu capitão Chopper - ele olhou pra mim e asentil ele se transformol e ficol maior eu não ligue ele me pegol por de baixo dos braços e me ajudou a ficar de pé com uma perna agente foi pra fora e neys avos nos seguiram.

Agente chegou na sala de jantar e eles estavam todos machucados pela luta...mas depois disso eles estão sorrindo e rindo e eu desse jeito aleijada e feia que vergonha sem mãos e sem una perna.

- Luffy...- eu falei baixo eu estava me sentindo uma despreivel essa foi minha sentensa depois de tudo eu eu fiz.

Luffy : Pareçe que você acordou, esta bem?, precisa de algo é so falar viu hihihi - ele sorriu pra mim eu pedi ao chopper pra me soultar ele me colocou no chão delicadamente eu me ajuelei e fiz uma reverencia com a cabeça no chão e percebi que meus avos fizeram o mesmo.

S/n off
Luffy on.

Ela se abaixou eu me senti completamente envergonha minha tripulação inteira ficou surpresa.

- não presisa disso - eu peguei no seus braços e a lentamente a levantei e dei apoio - eu so ajudei uma amiga e sua familia - eu dol um sorriso pra ela e a abracei muito forte ela começou a chorar.

S/N: por que vc me ajudou eu sou um monstro estou horrivel essa foi minha sentensa era pra mim estar morta...depois das vidas que eu tirei vc me salva....- eu fiquei quieto e deixei ela falar - foi tudo minha culpa por meus pais meu irmão estão mortos por MINHA CALSA eu não presto...

Seus avos choravam juntos.

- não...não foi isso que seus avos me contaram você foi obrigada, e vc não merecia tudo isso vc é linda mesmo desse jeito vc merece mais vc pode mudar mudar sua vida eu sei que vc consegue vc vai mudar, eu não sei o que falar pra você e sim eles - eu aponto para seu avos - vamos comer e depois vemos o que vamos fazer, eu tava comentando com o pessoal que a sua Vó cozinha muito bem - fasso essa cara.

não foi isso que seus avos me contaram você foi obrigada, e vc não merecia tudo isso vc é linda mesmo desse jeito vc merece mais vc pode mudar mudar sua vida eu sei que vc consegue vc vai mudar, eu não sei o que falar pra você e sim eles - eu apon...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn:ok...- ela olha pra mim e desvia o olhar - é vc poderia me colocar na cadeira - ela estava vermelha.

- ah ok - coloco ela na cadeira - eu vou dar comida pra vc blz.

Sn: oque não quero incomodar mais - ela diz olhando pra baixo.

- voi dar sim !!!- eu ergo a cabeça dela e enfio a colher na sua boca, ela fica vermelha eu achei estranho mas ok ela engole a comida.

S/n : ok...

Q.D.T

Estava de noite todos já estavam dormindo.

Eu estava acordado tinha ido comer ai eu tive a idei de ir ao quarto de S/n pra ver como ela estava coitada passou por tanta coisa.

Eu estava me aproximado do quarto dela quando abro ela não estava la olhei e a janela estava aberta.

- onde vc esta - sem pensar duas vezez pulei a janela e achei suas pegadas e dessidi seguir, observando a trilha dava pra um pesnhasco olhei e paralisei lá estava ela se apiando na arvore e prontra pra pular.

- S/N SAI DAI NÃO FASSA ISSO - Entrei em dessespero já tava ativando minha akuma no mi até que...

S/n: obrigada por tudo por salvar meus avos mas eu não vou conseguir viver assim ....fala pra eles que eu amo - eu ativo meu braço mas ela foi mais rapida e pulou meu braço atracessou o vento e so escuto o corpo dela colidindo com a água fico parado alguns minutos

Por que ela fez isso eu to triste.

Eu ando devagar ate a ponta do penhasco sinto algo gelado desser sobre a minhas bochechas...eu to chorando porque. Eu inclino a cabeça para ver a agua quando abaixo a cabeça um vulto branco passa na minha frente eu olho pra cima e a vejo brilhando.

S/n: EU TO LIVRE LIVRE!!!- quando ela fala isso e estica seus braços e pernas algo começou a se formas e brilhar sua perna volto so que diferente sua perna era de cristal e suas mãos tambem e quando eu olhei suas costas...

-UAU-eu digo eu vejo longas asas igual de passaro so que era de cristal nas pontas eram um pouco preta era - lindo...

S/n: eu to livre...

Essas eram suas assas lindas ela é linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas eram suas assas lindas ela é linda....
=================================
Foi isso gebte Desculpa os erros obrigada por tudo bjs...

=================================Foi isso gebte Desculpa os erros obrigada por tudo bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Cicatrizes ⟪imagine Luffy × Leitora ⟫   Ξ One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora