11- desabafo

271 22 10
                                    

Oi gente eu sei demorei pra postar mas eu tava sem ideia e fique pensando muito MUITOOO mas enfim encontrei a solução. Bem queria dizer que eu eu meio que vou dar um passo no tempo na historia então eles já vão estar com o frank blz agora BORAAAAAAA.

============================

S/n pov:

Acordei no pulo agora...

Nami: ACORDA O PREGUIÇOSA POR SUA CAUSA DE MADRUGADA O ZORO NÃO DORMIU, TA UM BOSTA ENCHENDO O SACO DE TODO MUNDO AGORA LEVANTA - ela fala virando meu colchão junto comigo.

S/n: foi mal...- diz cosando a cabeça-

Nami: ta perdoada mas vamo toma café bora bora - ela fala batendo pauma e saindo do quarto, fechando a porta atras de si.

S/n: Droga...de novo- falo olhando minhas mão de cristais, me levanto e vou ao banheiro fasso o que presisso e visto uma roupa.

de novo- falo olhando minhas mão de cristais, me levanto e vou ao banheiro fasso o que presisso e visto uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fasso um coque e saio do quarto e vou direto pra cozinha sentando do lado do Ussop e da Robin.

Ussop/Robin : bom dia - falaram juntos, robin tava tomando chá, e ussop café.

S/n: bom dia, foi feio....de novo?? - pergunto um pouco nervosa com a resposta-

Ussop: Nhaa foi nada...mas vc gritou mais auto....e....deu um tapa na cara do zoro... Masss nada de mais - ele fala dando um sorriso.

S/n: droga...- falo batendo minha cabeça na mesa, olho para trás e vejo zoro me olhando com uma cara nada boa - to ferrada-

Sanji: olha senhorita S/n..sem ser intrometido mas, por que vc esta assim nervossa, e tendo pessadelos todas as noites vc mal dorme de noite e sempre acorda exausta- olha preocupado comigo- olha quero que saiba que eu sou seu amigo e estarei aqui se precisar.

Zoro/Ussop: olha mas não perde uma oportunidade né seu caralcudo.

Sanji: VÃO SE FERRAR!! - fala olhando para os dois.

Zoro: já que vc não me deixou dormir me conta o motivo.

S/n:-se soubesse me tratari diferente-
Penso- Olha eu não sei..tambem os pessadelos vieram do nada so isso que posso dizer...o resto é pessoal - falo me encolhendo.

Zoro: ora ora paresse que tem gente aqui que não confia nem na sua propria compania não é s/n...- ele fala meu nome num susurro.

Ussop: a não começa zoro vc nem contou nada sobre vc tbm então não fale dela - ussop se levanta me defendendo.

Zoro: Ahh cale a boca seu merda na primeira oportunidade vc some e foge igual um covarde....ah esqueci vc é um - ele fala se levantando e indo na direção do Ussop.

Entre Cicatrizes ⟪imagine Luffy × Leitora ⟫   Ξ One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora