⁕ bom gente foi mal pela demora mas esta ai, eu queria dizer que o que me motiva a escrever é os comentários de vcs eu sei que meu livro não é ''UAU'' mas eu tento fazer o possil para vcs gostarem,e eu demorei pra postar porque meu treclado estragou e eu agnhei um celular agora vou voltar a escrever bjs.⁕
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
S/n: bom...se você quer lutar, luta é o que você vai ter - ela paga suas katanas e vai pra cima dele, mas ele foi mais rápido ele pegou ela pelo braço jogou suas katanas para longe e jogou ela do lado da janela que quebrou ele se aproximou dela com um de seus machados.
Anagon : eu acho que você usa muito essas mãos, né? que tal você me emprestar... - ele a jogou no chão colocou um de seus pés nas suas costas e corta sua mão direita ela da um grito agunizante e lagrimas saiem de seus olhos.
Na casa de S/n
o caracol comunicador toca e max atende.
Max: Alo? QUE PERA FALA COM CALMA.... Eu estou indo ai.
Ele entra dentro da casa e pega sua arma em cima da mesa.
Luffy: oque foi? Porque você tava grita do lado de fora??
Max : É a S/n ela ta em perigo ela esta lutando com Anagon... - ela sai de cabeça baixa.
Luffy: devemos ajudar ela agora.
Nami: mas luffy a briga não é nos...
Luffy: NAO ME IMPORTANTA DE QUEM É A LUTA VAMOS AJUDA-LA... Ja que ela esta nos ajudando - todos olhan pra eles.
Zoro:blz ja que você ta falando vamos la - ele se levanta.
Sanji: eu vou com vcs jà que a senhorita S/n esta em perigo vamos ajuda-la - todos os outros concordam.
Emma: nos vamos junto - ela diz com as bochechas cheias.
Luffy: não vocês vão ficar aqui como ela pedil sem questionar.
Hinata: ok...mas tragam ela pra casa, mesmo ela sendo daquele jeito ela é uma boa pessoa o que ela fez pela gente...ninguem nunca fez...n-nos tirad da garras de Anagom.
Temari: CONTAMOS COM VOCÊS TEAGAN ELA VIVA!!! - diz ela entre as lagrimas.
Luffy: vamos gente - diz ele com um sorriso no rosto e sai correndo da casa junto com sanji, zoro e robin.
Ussop: acho que vou ficar aqui 😅- diz ele mas nami Volta e pega ele e seguem o Luffy.
//COM S/N \\
Ela estava com os olhos fechados meu braço doi muito, eu não aguento mais não consigo nem lutar pela minha familia...e por aqueles que partiram tsk eu sou uma fralde mesmo.
Anagon:Você deve sua vida a mim vc vez um juramento...lembra - ele ergue a o machado e corta sua outra mão ela gritra mais aulto
E chora rios de sangue sai de seus braços e quando ele ia cortar suas costas ela fecha os olhos....espera...espera mas nada acontece ela abre seus olhos vermelhos de tanto chorar e vê Anagon caido sangrando e Luffy em cima do corpo com a mão em seu peito ele tira e sangue voa pelo chão.Luffy: você ta bem s/n...- e você demaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cicatrizes ⟪imagine Luffy × Leitora ⟫ Ξ One Piece
Storie d'amoreS/n é atualmente, guarda-costas de um Dragão Celestial, seu nome é Anago, ele vei a sua ilha quando ela era apenas uma criança, assim como seu irmão Akin, quando voltam para pra casa, No dia do festival das estrelas que tem uma vez por ano, Anagon v...