As famílias Uchiha, Uzumaki, Nara e Yamanaka, estavam fazendo um piquenique, para relembrar os velhos tempos, e para contar aos seus filhos, histórias de suas missões rank A, até que misteriosamente, todos são teletransportados para uma sala escura com pufs vermelhos, laranjas, verdes e amarelos.
_ Fala galera!!
_ Quem é você, e como nos trouxe aqui? - Sasuke pergunta já com a katana nas mãos.
_ Relaxa emo, não sou um inimigo de Konoha, sou apenas uma pessoa que é caidinha pela sua esposa.
_ Como é? - Apertou a katana mais forte.
_ Emo - Naruto, Sai e Shikamaru começam a rir.
_ Seus-
_ Rapaziada sem briga por favor, só se sentem para mim explicar as coisas, Uchiha's no puf vermelho, Uzumaki's no laranja, Nara's no verde e Yamanaka's no amarelo. - Assim eles fizeram - Seguint-
_ Cadê a minha mãe/esposa? - Os dois Uchihas perguntam.
_ Se vocês deixarem eu explicar, saberão o por que dela não estar aqui! - Os dois se calam, por enquanto - Vocês vão reagir a vida passada da Sakura, tcharam!
_ O QUE? - Todos berram juntos.
_ Isso é possível? - Shikadai pergunta.
_ Para mim, sim.
_ Com licença - Hinata chama a minha atenção.
_ Diga meu amor.
_ Seu o c-
_ A senhorita não nos disse seu nome ainda - Diz interrompendo seu marido.
_ Vocês podem me chamar de Maria, aliás, aqui não dá para usar chakra, beleza? Beleza! Agora vou mostrar uma foto de como a Sakura era.
*Kanroji Mitsuri*
_ Meu Deus, que linda! Pegava hein - Ino diz.
_ Mãe - Inojin a repreende.
_ Tia Sakura é tão linda - Himawari diz sorrindo.
_ Sim, minha filha - Hinata sorri.
_ Ela não é mais despeitada - Sai diz baixinho.
_ Caralho, a tia é tão maneira! - Boruto diz de olhos arregalados.
_ Não mudou muito - Shikamaru e Shikadai dizem juntos.
_ Gostosa - Temari diz ignorando o marido e filho.
_ Kanroji Mitsuri é um nome fofo, combina com a mama - Sarada sorri.
_ Por que caralhos, os seios dela está a mostra? Por que ela não fecha a droga da blusa! - Sasuke pergunta puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura as Mitsuri
RandomAs famílias Uchiha, Uzumaki, Nara e Yamanaka, estavam fazendo um piquenique agradável quando são teletransportado para uma sala escura com puffs e um telão enorme. "_ Vocês vão reagir a Vida passada da Sakura" "_ O que?"