Rap do Iguro Obanai - O Hashira da serpente - Snow Beats.
_ Agora o rap do Obanai!
_ Não seria melhor tirar o Sasuke? - Naruto pergunta preocupado com o amigo.
_ Sobre isso... Eu menti, Sasuke é a reencarnação de Iguro, eu só não queria que tudo ficasse na cara, embora já fosse óbvio, assim como foi com o Naruto, tipo, alguém aqui imaginava que o Naruto é reencarnação do Kyoujurou? Ninguém né. (Talvez vocês leitores)
_ Como é os paranauê? - Naruto pergunta.
_ Então eu realmente sou a reencarnação de Iguro... - Sasuke abre um mini sorriso que passa despercebido por todos.
_ Eu sou a reencarnação de Kyoujurou? Meu Kami-Sama - Naruto fica estatístico.
_ Vamos começar logo, antes que eu solte alguma outra coisa que não devia.
Eu vim de uma linhagem impura
De uma família que só queria o luxo_ Que tipo de família é essa? - Temari pergunta.
_ Que dó, será que ele teve algum afeto quando criança? - Naruto pergunta triste.
_ Vocês não se lembram da parte dele no rap não? - Shikamaru pergunta.
_ Não - Os dois respondem juntos.
_ Kami-Sama - O Nara bate na própria testa.
Vivi trancado em uma cela
Bem tratado por todo mundo_ Nosso eminho sofre não importa em que reencarnação seja - Sai diz zuando.
_ Não fale como se eu tivesse reencarnação várias vezes - Sasuke diz sério.
_ Sasuke, você esqueceu que você é a reencarnação de Indra também? - Naruto pergunta.
_ Havia me esquecido disso - O moreno diz.
_ Como você esquece que é reencarnação de um cara que é filho de um cara fodão? - O loiro o olha indignado.
_ Sei lá.
E toda noite eu escutava
Eu não podia dormir_ Coitado - Temari diz.
_ Né, e eu achando que a nossa geração que tinha as famílias e vidas fodidas - Ino sussurra.
_ Pois é, loucura né - Hinata diz baixinho.
_ Milagre não reclamar do palavrão - A Nara zoa.
_ Ela falou baixinho, então deixei passar - A morena sorri gentil.
Rastejando sob a cela
Algo ruim vive aqui_ Credo, xô satanás - Inojin diz se arrepiando.
_ Kami me livre! - Boruto faz a santíssima trindade tremendo.
_ Sério isso? - Shikadai murmura.
_ Se rasteja é um réptil, e podemos julgar ser uma cobra - Sarada diz analisando.
_ Como chegou nessa conclusão? - Sai pergunta.
_ Ele tinha uma cobra envolta do pescoço, e só falei cobra por que lembrei de Aoda - A morena sorri.
_ Aoda gostou de conhecê-la, depois de tanto tempo que prometi lhe apresentar a ele - Sasuke sorri para a filha.
Me observando
Não é humano_ Moleque teve ter traumas, muitos traumas, eu mesmo nunca mais iria dormir - Naruto diz com uma careta.
_ Realmente, isso é pesado até para mim, ele tinha quantos anos aí afinal, 14? - Shikamaru opina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura as Mitsuri
RandomAs famílias Uchiha, Uzumaki, Nara e Yamanaka, estavam fazendo um piquenique agradável quando são teletransportado para uma sala escura com puffs e um telão enorme. "_ Vocês vão reagir a Vida passada da Sakura" "_ O que?"