Os Dozes Kizukis - Sting raps.
_ Agora o rap dos Kizukis, e depois entraremos no arco dos hashiras.
_ Faz um explicação rápida sobre quem são os kizukis, por favor - Shikamaru pede alisando a barba.
_ Como eu já disse, eles são luas superiores e inferiores, 6 superiores e 6 inferiores, eles são os "cachorrinhos" do Muzan Kibutsuji.
_ Quem é esse? - Ino pergunta.
_ É o líder deles, líder não, foi ele quem criou os onis/demônios, descontem ódio nele :3
_ Morra Kibutsuji!!! - Temari diz socando o puff do marido.
_ Droga, virei o alvo dos socos dela - Shikamaru Sussurra.
_ Vamos começar!
(Kyogai - Ex Inferior 6)
Drum, rum
Entre os 12, o 6º grau
Lua Inferior_ Caralho - Boruto diz levando um tapa de sua mãe. - Escapou.
_ Maluco chegou chegando - Shikadai diz bocejando.
_ Ele é a lua inferior 6, então existe mais? - Naruto diz surpreso.
_ Naruto... Ela mesmo explicou, seis inferiores e seis superiores, presta atenção nessa merda - Sasuke diz entre dentes.
_ Tsc, eu não durmo faz dois dias, e esse emo vem querendo mandar em mim, esses emos de hoje em dia - Naruto diz em um murmuro.
_ Naruto-kun! - Hinata o repreende.
_ Desculpa querida...
A cada batida equalizando dentro dessa casa
Está perto da morte quando ouvir o tambor_ Ele é um músico? - Inojin pergunta.
_ Sim, Por assim dizer heh...
Mudando, modificando
Cada canto dessa sala_ O tambor é o "poder" dele - Sai diz chegando na sua conclusão.
_ Sim, eles chamam de kekijutsu.
_ E como os nossos jutsus? - Sarada pergunta.
_ É por aí, só que só os kizukis e os onis/demônios tem esses poderes, se eu não me engano. Agora prestem atenção.
Inseto, você não pode se mover
Não tem pra onde cê correr
Entenda: Chegou sua hora de morrer
De um Lua não irá vencer_ Tomara que morra - Temari diz com escárnio.
_ Temari... - Shikamaru a chama.
_ Qual é? É a verdade, se continuar vivo, irá matar mais gente, o certo é morrer - Diz cruzando os braços.
(Kamanue - Inferior 6)
Se entrar no meu caminho, vai desejar a morte
Entre os Kizuki, minha raiva
É minha expressão mais forte_ Exibido - Boruto diz bocejando.
Eu não me curvo a ninguém além de Muzan
_ Mamacita fala, vagabundo senta - Inojin debocha.
_ Está parecendo o Naruto, Sasuke, Shikamaru, Boruto e Shikadai, todos são cachorrinhos de suas mulheres - Sai diz sorrindo debochado, mas foi ignora pelos mais velhos, até por que, não estava de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura as Mitsuri
RandomAs famílias Uchiha, Uzumaki, Nara e Yamanaka, estavam fazendo um piquenique agradável quando são teletransportado para uma sala escura com puffs e um telão enorme. "_ Vocês vão reagir a Vida passada da Sakura" "_ O que?"