Rap da Kochou Shinobu - Meu Veneno - D.Y.A
_ Agora vai ser o rap da nossa brabuleta linda e maravilhosa , Kochou Shinobu!
_ Essa é aquela menina que infelizmente morreu, não é? A garota que usa veneno - Sarada pergunta.
_ Sim. Vamos lá, vamos começar.
Veja no ar, a borboleta
Eu sou uma Hashira_ Ela realmente gosta de borboletas - Ino diz sorrindo.
_ Borboletas são tão magníficas - Hinata diz sorrindo.
_ Mamãe mudou de humor tão rápido - Boruto diz com os olhos cerrados.
_ A mamãe é bipolar - Naruto diz bagunçando o cabelo do menor.
_ Mamãe? - Sasuke debocha.
_ Vai me dizer que você não se referia a Sakura como "mamãe" para a Sarada quando ela era pequena? - O loiro arquea a sombrancelha.
_ Nada a declarar - O moreno esconde a vermelhidão do rosto com o cabelo.
Com um corte sua vida eu encerro
Não irei descansar até mandar vocês pro inferno_ A perfeição em forma de mulher - Hinata diz.
Oni maldito, decapitar
Todos eu irei matar_ Dividimos o mesmo ódio - Temari diz sorrindo.
_ É uma pena que só tenha duas meninas no esquadrão - Sarada diz.
_ Se parar parar para pensar, as únicas caçadoras que tem é a Shinobu, Mitsuri, Kanao e a kanae... Porém uma morreu, tem a Aoi e as três menininhas, mas elas não saem em missões, fora as poucas figurantes.
_ Kanao? kanae? Aoi e três menininhas? - Ino pergunta.
_ Vocês vão saber quem são elas depois.
Eu irei matar
Não irei perder ninguém de novo_ Quem que ela perdeu? - Inojin pergunta, mas fica sem resposta.
Meu nome é Shinobu
_ Braba! - Temari diz com orgulho.
_ Só foi dito o nome dela e algumas coisas - Shikamaru diz.
_ Dane-se - A loira diz mostrando os punhos.
Veja no ar, a borboleta
_ Oxi? De novo? - Boruto diz confuso.
Saiba que de mim você não irá passar
Não irá passar, não irá passar_ Ata, achei que era o refrão - O loiro menor diz com um sorriso aliviando.
_ Esse é o refrão.
_ Bah.
Então sinta o veneno da centopéia
_ Não era borboleta? - Shikadai pergunta.
_ Esqueceu da parte dela no rap dos hashiras? Falava da borboleta, centopéia e abelha - Sarada explica ao amigo.
_ Havia me esquecido disso - O moreno diz.
Não vai poder mover suas pernas
_ Uma lenda! - Boruto diz.
_ Não se apegue tanto, foi citado que ela faleceu também - Sai fala neutro.
_ Nossa tio - O loiro diz cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura as Mitsuri
CasualeAs famílias Uchiha, Uzumaki, Nara e Yamanaka, estavam fazendo um piquenique agradável quando são teletransportado para uma sala escura com puffs e um telão enorme. "_ Vocês vão reagir a Vida passada da Sakura" "_ O que?"