Rap da Tsuyuri Kanao - Babits - Respiração da Flor.
_ Bora pra mais um do Kamaboko Squad.
_ Vamos para o próximo garoto - Shikamaru diz se ajeitando melhor.
_ Dessa vez uma fêmea, Kanao Tsuyuri, sem mais enrolação.
Respiração da flor
Aos onis, eu trarei dor_ Na hora que disse "respiração da flor" eu pensei: poxa, uma menina delicadinha, todo bonitinha. Daí tu me vem com essa de "aos onis, trarei dor", chocada! Passada. - Ino comenta.
_ Ino modo Paty em ação - Temari debocha.
_ Abafa mulher - A outra loira diz rindo.
_ Já começou outro react? - Sasuke murmura assim que acorda.
Vou lutar pela minha vontade
Finalmente tenho liberdade_ Como assim? - Hinata pergunta sentindo uma sensação ruim.
_ Época talvez? - Shikamaru deduz.
_ Não tô com um bom pressentimento - Sai diz baixo.
E não irei mais reprimir
O que quero sentir_ Isso ai, não reprima jamais - Naruto diz sorrindo.
_ O que levou ela a reprimir seus sentimentos? - Sarada pergunta.
_ Possivelmente um trauma - Sasuke a responde.
_ Será que foi a perda de um entende querido? - Boruto pergunta.
_ É uma boa hipótese, pode-se considerar também; abandono, bullying, agressão, entre outros fatores - O mais velho explica.
_ Kami-Sama, que não seja nada de grave - Hinata diz nervosa.
Eu lembro do meu passado
Por muito tempo atordoado_ Vendo assim, dá até um medo de saber o que aconteceu com ela - Inojin diz.
_ Tenho que concordar com você, filho - Sai fala abraçando o garoto de lado.
Uma vida horrível de abuso
O Meu ser se tornou tão reclusoHinata em choque coloca a mão na abafando o gritinho, diferente de Ino que não se importou em esconder seu choque. Sasuke vendo a reação dos gennins, tentou acalmar eles acariciando seus cabelos. Shikamaru abaixa a cabeça sem saber como reagir aquilo, já Sai abraçou a esposa que se encontrava totalmente arrasada.
_ Mas que... - Naruto soca o seu puff.
_ Ah se eu pego esse puto, ele ta tão fudido na minha mão - Temari solta um risada sinistra.
_ Amores, vamos dar uma acalmada? Sei que isso não é algo agradável de se ouvir, mas vocês tem que ver a evolução dela, da nova família e... é isso boy.
Vendida como escrava, era o meu fim
Mas vi alguém olhar pra mim_ Como podem fazer isso com uma criança? Que nojo deles - Sarada diz soltando o braço do pai.
_ Alguém olhou para ela pelo menos, talvez agora ela tenha uma vida melhor - Naruto diz tentando melhorar a situação.
_ Mas os traumas ainda ficam... - Temari sussurra e apenas seu marido a ouve, imediatamente ele a abraça.
_ O nome dela não me é estranho, acho que foi citado em alguma musica - Sai diz tentando se lembrar.
Como borboletas a voar
Elas vieram me resgatar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura as Mitsuri
RandomAs famílias Uchiha, Uzumaki, Nara e Yamanaka, estavam fazendo um piquenique agradável quando são teletransportado para uma sala escura com puffs e um telão enorme. "_ Vocês vão reagir a Vida passada da Sakura" "_ O que?"