Rap da Kanroji Mitsuri - Hashira do Amor - Babits.
(Ia ser o da Fanit, mas não consegui a letra do rap, desculpa.)
_ Você está melhor Temari?
_ Sim, obrigada pelo chocolate - A loira agradece.
_ Que isso lek, tamo junto! Agora vamos lá pra sala.
Saímos do quarto e voltamos para a sala de react. As mulheres foram as primeiras que nos viram, e depois os homens.
_ Temari! - Ino e Hinata se levantaram e vieram abraçar as amigas.
_ Oi meninas, desculpa...
_ Relaxa linda - Ino sorri para ela, e Hinata a puxa de volta para o puf.
_ Desculpa Temari, eu não devia ter falado aquilo antes - O Nara fala segurando a mão da esposa.
_ Peço desculpa também.
_ Não querendo atrapalhar o casal, mas já atrapalhando, vamos reagir ao rap da Mitsuri/Sakura agora hehehe.
_ Finalmente! Vou ver sobre minha melhor amiga agora! - Naruto diz animado.
_ Fofo. Vamos para o react.
Rejeitada
_ O que? Por que? - Naruto fala com raiva.
_ Eles a chamavam de aberração, isso foi dito no rap dos Hashiras - Sarada fala abraçando seu próprio corpo.
_ Qual a lógica disto? Ela fez algo errado? O que ela fez para ser chamada assim!
O loiro sabia como era horrível ser chamado de aberração, e não desejava isso para ninguém, e agora sabendo que a muito tempo atrás, sua melhor amiga sofria do mesmo que ele, o deixou agoniado.
_ Por que minha mãe era chamada de aberração? - Sasuke abraça a filha e deixa um beijo no topo de sua cabeça.
_ Não fique tão deprimente Sarada, isso foi na era Taichō, não tem nada que possamos fazer ou mudar.
Na minha vila era motivo de piada
Minha força e meu cabelo me fizeram pária_ A força dela e o cabelo? É por causa disso que ela foi rejeitada? Por uma banalidade dessas? - Naruto dizia aos berros.
_ O cabelo da Sakura é lindo pra caramba, seus filhos da mãe! - Ino diz com raiva também.
_ E o que tem ela ser forte? - Temari diz com os braços cruzados.
_ Realmente, tornar ela um motivo de piada por coisas tão idiotas como essas, é idiotice demais - Shikamaru comenta.
-------------
_ Sério que nascer com cabelos estranhamente lindos e exóticos, era algo ruim naquela época? - Boruto fala indignado.
_ Pelo o que parece, sim - Shikadai fala cruzando os braços também.
_ Isso é tão idiota, o cabelo da tia Sakura é único! - Inojin diz com as bochechas infladas.
_ Realmente, minha mãe disse que eu amava mexer no cabelo da tia Sakura quando era bebê, assim como Himawari fazia, e ainda faz - Boruto diz sorrindo.
_ Eu sempre quis ter os cabelos de minha mãe, eu sou uma cópia fiel do meu pai, e quando criança, deseja se parecer mais com ela, e não com o cara que nos "abandou".
_ Mesmo sendo cópia fiel do tio Sasuke, você tem a personalidade da tia Sakura heheh. Até mesmo os seus surtos diários, papai disse que ela vivia brigando com ele, igual você faz comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura as Mitsuri
RandomAs famílias Uchiha, Uzumaki, Nara e Yamanaka, estavam fazendo um piquenique agradável quando são teletransportado para uma sala escura com puffs e um telão enorme. "_ Vocês vão reagir a Vida passada da Sakura" "_ O que?"