Você aceita?

192 18 3
                                    

No dia seguinte, Demi espertou sem esforço. Abriu os olhos devagar e encontrou Selena ainda agarrada a si com braço e perna deixando seus corpos juntos e face escondida em seu pescoço. Suspirou, tomando o cheiro tão agradável do cabelo macio da morena. 

Sorriu largamente ao lembrar da noite de reconciliação e de amor, as cenas ainda estavam claras na mente, assim como a sensação em sua pele. Ao fechar os olhos, podia ficar arrepiada ao ainda sentir as unhas de Selena descendo por suas costas e seus beijos molhados pelo pescoço. 

Com cuidado redobrado, conseguiu se afastar dos braços da outra e se retirar da cama. Tomou um banho rápido e teve a liberdade de vestir umas peças de roupa de Selena. Depois de todo o mal entendido e grosserias de sua parte, queria agradar a mulher que dormia feito um anjo.

Ainda não passava das 6 horas daquela manhã, então telefonou para uma padaria da região e encomendou um café da manhã completo com direito a vários tipos de pães, doces, bolos, frutas e suco. Ficou feliz por pelo menos café ter aprendido a fazer.

Selena esticou-se na cama desarrumada e bocejou de forma audível. Ainda de olhos fechados, tateou pela cama em busca do corpo quente que dormiu ao seu lado, mas não o encontrou. Abriu os olhos com uma careta e tratou de levantar. Ainda sem roupa, vestiu apenas um roupão de seda e saiu correndo do quarto. Desceu as escadas de dois em dois degraus e parou abruptamente ao ver a mulher na cozinha.

Respirou aliviada.

- Fiquei com medo quando acordei e não te encontrei na cama, pensei que tivesse sonhado. - falou tristonha, abraçando Demi por trás.

- Não vou a canto nenhum. - disse Demi, virando-se para abraçá-la.

- Acho bom. - falou Selena, fingindo estar brava.

O som da campainha fez Selena romper o contato.

- Não tô esperando ninguém.

- Mas eu estou. - disse Demi, indo na direção da porta.

Selena a acompanhou com curiosidade e ergueu ambas as sobrancelhas quando Demi voltou para dentro com uma cesta enorme.

- Tá curiosa?

- Demais. - respondeu Selena, seguindo a outra que caminhava na direção da mesa.

- Espero que goste. - disse Demi, retirando os itens ainda quentes da cesta para arrumar a mesa.

- Wow... - Selena sorriu abertamente, tratando de abraçar Demi por trás, deixando beijos pelo ombro exposto. 

Como ainda era quarta-feira, Selena precisou se arrumar para ir para a escola, mas não sem antes comer um pouco de tudo e de encher a cantora de beijos apaixonados. Despediram-se pela milésima vez, prometendo que se encontrariam ainda naquele mesmo dia. 

De vidro baixo, Demi respirou a brisa do mar ao trafegar pela orla da cidade. Estava sorrindo para o nada, tinha vontade de gritar ali mesmo que tinha a melhor pessoa do mundo em sua vida, que estava amando e sendo amada de uma forma que jamais sonhou que um dia aconteceria. Sentia-se idiota por beliscar a si própria só para ter a certeza de que não estava sonhando. 

Pediu para que o motorista parasse o carro ao ver uma joalheria. Pegou a bolsa e desceu, instruindo para que o segurança a esperasse do lado de fora. 

- Bom dia! - aproximou-se uma funcionária. 

- Bom dia, quero uma aliança. - foi direto ao ponto sem nem tentar conter o sorriso. 

- Certo, alguma preferência de modelo? Prateada? Dourada? Fina? Grossa? - perguntou a vendedora, já pegando algumas amostras expostas abaixo de um tampão de vidro no centro da loja. 

Concentrate - SEMIOnde histórias criam vida. Descubra agora