Selena
Um mês se passou.
Aproveitamos ao máximo o clima incrível daquela praia particular, o clima agradável que sempre rolava entre nós e não necessariamente sexual, mas me refiro ao companheirismo que construímos ao longo da nossa convivência.
Não vou mentir, sempre que nos olhávamos fixamente por mais de cinco segundos, começávamos a nos beijar e acabávamos na cama.
Me sentia uma adolescente outra vez, deitada na cama e agarrada ao travesseiro enquanto sorria ao lembrar dela.
Quem diria que eu acabaria nessa situação com Demi Lovato. Eu mesma não acreditaria se alguém me dissesse.
Meu estado de felicidade não se resume apenas ao local e à minha companhia. Estava feliz também por estar ajudando na sua melhora. Estava muito orgulhosa por ela ter parado de beber e se afastado de tudo que lhe fazia mal por sua própria força.
- Não quero ir embora, vou te sequestrar e te prender aqui comigo. - me abraçando por trás, Demi fala, enquanto termino de lavar uns copos.
- E vai pedir resgate pra Ariana? - sorrindo, pergunto, enquanto ganho seus beijos em meu pescoço.
- Quem falou em resgate? Ela nem vai se importar. Ela pode até nos visitar de vez em quando.
Ela diz e eu começo a rir, imaginando que aquela cabecinha oca adoraria essa ideia maluca. Viro-me e passo os braços em torno de seu pescoço.
- Tô muito orgulhosa do que aconteceu aqui. Da sua força. Você é incrível. - digo, com toda a sinceridade. Me encara por uns instantes e me beija devagar.
- É muito infantil eu falar que vou ficar com inveja dos seus alunos que vão passar todas as manhãs com você?
- Um pouquinho. - sorrindo, falo e volto a beijá-la.
O dia estava incrível, passeamos de lancha e almoçamos no mar. Ela tentou me convencer a pular e a nadar, mas óbvio que não aceitei. Era nova demais para morrer de ataque de tubarão.
A idiota ficou rindo da minha cara e pulou no mar sem nenhum colete. Fiquei com o coração na mão, observando atentamente para o caso de um tubarão aparecer. Confesso que até peguei uma das boias.
- Do você tá rindo, hein? Não tô achando graça nenhuma. - emburrada, falo, enquanto a idiota ria sem parar.
- De você, ué?! Não tem tubarão nessa área, Selena. Fica tranquila. - ela rouba um beijo, antes que me afaste.
- E ainda tem a coragem de falar na minha cara? Mas é muita ousadia mesmo hein! - tento forçar uma voz séria, mas confesso que até eu estou querendo rir.
- Para de ser linda, garota. - diz, enquanto distribui diversos beijos pelo meu pescoço.
Ela estava achando graça da minha preocupação, mas experimente ter fobia de tubarão para ver.
Já passava das 18h quando o motorista estacionou na frente do meu prédio.
- Mas por que você não pode vir comigo? - pela milésima vez, Demi perguntou, não querendo se despedir.
- Já disse, preciso preparar as aulas da semana e resolver umas coisas. - com toda paciência do mundo, repeti, segurando seu rosto com ambas as mãos.
- Mas eu quero ficar com você.
- Ah... Não vale fazer cara de cachorro que caiu da mudança. - digo, toda derretida pela expressão dela.
- E vale de quê? De cachorra?
- Para! - A alerto, olhando para o motorista e segurança que estavam no banco da frente. - Olha essa boca. - repreendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate - SEMI
FanfictionO que seria o amor para alguém que sempre teve tudo, mas se sente tão vazia? Que sempre foi tão rodeada de pessoas, mas sempre se sentiu tão sozinha? Certas coisas podem não ser como você imagina. Afinal, o que pode se esconder por trás do sorriso...