Obs: a música do título tem tudo a ver com este capítulo. Se gostarem, comentem e deixem aquele voto legal que ajuda bastante, indiquem a fanfic para as amigas. Boa leitura ❤️
POV Selena
Ainda nem passava das 8:00 a.m. quando peguei a estrada com Demi, seguida por seus cinco seguranças numa sw4 preta.
Cantamos alto com os vidros baixos e rimos. Bom, ela cantou, eu só passei vergonha. Ela estava natural da forma como a conheci. Cabelos naturais na altura dos ombros, rosto livre de maquiagem, vestida numa calça simples e uma blusa branca de mangas curtas. Usava óculos de sol que lhe dava um ar quente, mas claro que não lhe dei o gostinho de saber disso pela minha boca.
A viagem durou quarenta minutos. Entramos numa estrada particular e rapidamente estacionamos em frente a casa. E como ela havia contado, realmente tratava-se de uma praia particular.
Saí do carro boquiaberta, admirando a água cristalina do mar e a areia tão branca. O céu estava completamente azul e livre de nuvens. O vento gostoso balançava meus cabelos, trazendo o cheiro do mar.
- Gostou? - ao meu lado, Demi perguntou. Olhei para ela e só consegui assentir. Ela se afastou para resolver algumas coisas com os seguranças, mas logo retornou quando os seguranças tomaram seus postos, sumindo de nossas vistas.
Demi me segurou pela cintura, me puxando para si. Passei os braços em volta de seu pescoço e sorri.
- Obrigada por vir. - ela diz, colocando o óculos acima da cabeça.
- Não precisa agradecer, aliás, nunca me perdoaria se perdesse isso aqui. Parece um paraíso particular. - falo e ela sorri, aproximando-se para tomar meus lábios num beijo calmo.
- Eu não poderia querer diferente. Estou feliz por estar aqui contigo. - ela diz e eu me derreto toda.
Entramos na casa nada modesta, ergui o olhar até o primeiro andar completamente de vidro e suspirei. Havia uma piscina enorme na frente e uma hidromassagem ao lado. Pensamentos capazes de me deixar com água na boca logo surgiram, balancei a cabeça negativamente prendendo o sorriso.
Preparei um lanche para nós duas e me preocupei com o bem-estar dos seguranças, preparando alguns sanduíches e suco para eles.
- Não precisa se preocupar, Selena. Eles sabem se virar. Eles ficarão numa casa há meio quilômetro daqui, há alguém responsável pela alimentação.
- Mas eles estão lá fora agora e também precisam se alimentar. - rebato, organizando os sanduíche num grande prato.
- Você não existe, sabia? - ela pergunta, me abraçando por trás.
Sorrio, me arrepiando toda quando seus lábios vasculham meu pescoço. Era uma sensação nova e inacreditável. Seu abraço confortável me deixando colada ao seu corpo, seu cheiro no ambiente, seus beijos dedicados a mim... Nem em sonhos já imaginei que um dia viveria tudo isso.
Depois de lancharmos, Demi me mostrou a casa, fazendo questão de me beijar a cada cômodo. Quando chegamos no "nosso" quarto, precisei desviar de seus braços teimosos e saí correndo aos risos.
Almoçamos e fomos pra piscina. Fiquei passando protetor solar quando ela voltou para dentro da casa para pegar seus óculos escuros.
Sentei na beira da piscina com os pés dentro, olhei para o céu azulzinho, deixando a cabeça cair para trás. Ouço o som do chuveirão e olho para uma das extremidades. Sinto meu queixo caindo lentamente.
Meu
Deus
Do
Céu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate - SEMI
FanficO que seria o amor para alguém que sempre teve tudo, mas se sente tão vazia? Que sempre foi tão rodeada de pessoas, mas sempre se sentiu tão sozinha? Certas coisas podem não ser como você imagina. Afinal, o que pode se esconder por trás do sorriso...