Do you want me?

1.2K 90 68
                                    

Após fugirem do fotógrafo que se materializou no meio da festa, Selena e Demi correram na direção dos fundos da escola, onde ficava parte do estacionamento. Aos risos, se divertiram com a fuga imprevista. E ao recuperar o fôlego, ainda com sorrisos nos lábios, se olharam em silêncio.

Demi não conseguia lembrar de quando havia sentido algo semelhante, de quando havia dividido sensação igual com alguém e muito menos quando se divertiu fugindo de algum paparazzi.

Selena era diferente. Completamente.

Ela, somente ela, havia conseguido mudar o humor, sensações e até os próprios planos de Demi.

- Foi o dia ma... - Demi tenta falar, mas cala quando um carro preto freia bruscamente a poucos metros e dois homens enormes vestidos de preto as fazem entrar no carro aos gritos.

Praticamente jogadas dentro do carro enorme, tão grande que tinham bancos de frente para o outro na parte de trás, Selena tentava abrir a porta e Demi já gritava com a mulher a frente.

- Que diabos pensou que estava fazendo? - Dianna berrou.

- Que direito pensa que tem para aparecer nos cantos e me arrastar para onde bem entender, hein? Essa é a minha vida! - Demi esbraveja.

- Que direito eu tenho? - Dianna ri. - Você desapareceu daquele hospital, sei que não existe absolutamente nada de saudável dentro dessa sua cabeça, mas o que droga você estava pensando? Você sumiu por TRÊS DIAS, Demetria! TRÊS DIAS!!!!

- Até parece que iria fazer alguma diferença se eu tivesse morrido! Você me trata como um cachorro com uma doença infecciosa, quer me jogar numa clínica como se eu fosse uma louca e me entupir de remédios e esconder a vergonha que colocou no mundo! - Demi esbraveja.

Dianna perde a voz.

- Como tem coragem de dizer essas coisas para sua própria mãe? - agora num tom baixo, Dianna pergunta, sentindo o peso de cada palavra que acabara de ouvir.

Em silêncio, Selena assistia a tudo sem nem ao menos ser notada.

Demi sente a força de suas palavras e rapidamente se arrepende. Sente vontade de pedir desculpas, mas apenas desvia a face e se acomoda no banco.

- O que estava fazendo cantando numa escola infantil? - mais calma, Dianna pergunta.

- Cantando numa escola infantil? - Demi responde, perguntando o óbvio.

Cansada, Dianna solta o ar pela boca e fecha os olhos, buscando o resto de sua paciência.

- Por que estava fazendo isso agora?

Dianna pergunta e dessa vez é Selena quem fala, mostrando sua presença.

- Meu nome é Selena e sou professora naquela escola. - ela estende a mão para a mais velha, esta encara a mão sem entender direito o gesto, até que finalmente retribui. - Ela só foi por eu ter insistido muito, peço perdão se foi errado para você o que fizemos.

Selena não estava com medo, mas temia que a situação de Demi piorasse, ainda mais agora que presenciou a briga familiar.

- Não achei errado. Eu só... - Dianna trava, cansada de tantas brigas e da instabilidade da filha. Sabia que qualquer palavra impensada poderia acarretar noutra briga. Noutra fuga.

Selena esperou que ela continuasse, mas não voltou a ouvir a voz da mulher.

Minutos depois, o carro foi estacionado em frente a uma grande mansão da parte mais nobre da cidade. Saíram do carro e entraram.

- Onde vai? - Dianna pergunta, vendo a filha indo em direção às escadas.

- Tomar um banho, posso? - Demi rebate, vendo Selena ao lado da mãe.

Concentrate - SEMIOnde histórias criam vida. Descubra agora