[Obs: Essa história é uma continuação de outra fanfic intitulada "Sasuke Fuckin' Uchiha", porém não é necessário lê-la para entender o conteúdo desta.]
-
Era mais um dia normal em Konoha, todos estavam tomando conta de suas vidas tranquilamente e grande parte dos jovens ninjas haviam finalizado o primeiro ano letivo do recém criado Ensino Médio Ninja instituído por Tsunade e agora estavam aproveitando suas merecidas férias de verão. Nesta linha do tempo, Sasuke continuou na vila após Naruto derrotá-lo no Vale do Fim.
-
Sasuke acordou suando frio de madrugada. Havia acabado de sair de um horrível pesadelo. Recentemente, por noites estava sendo afligido por pesadelos em que tinha flashbacks dos corpos de todos os seus familiares mortos, e do olhar de Itachi naquela fatídica noite de luar. Para piorar, ao final de cada sonho ele lembrava do momento que teve com Itachi anos atrás, e de sua voz dizendo "você é fraco, lhe falta ódio". E a cada noite os pesadelos tornavam-se mais intensos e a voz do irmão ecoava em sua cabeça até mesmo depois de acordar.
As memórias do massacre de seu clã havia marcado bruscamente sua infância, traumatizando-o tanto que nem ao menos lembrava de como havia despertado seu sharingan. Ele não teve uma infância comum. Ele não sentiu coisas comuns. Desde aquele dia, o único motivo da existência de Sasuke Uchiha tornou-se vingar a morte de seu clã, especificamente, de seus pais. O que lhe dava forças para treinar até chegar à exaustão, acordar, comer, respirar, era esse desejo obsessivo por vingança.
E o encontro com Itachi há anos havia marcado sua vida de forma severa. Quase o fez mergulhar de vez na escuridão, quase o fez se perder, quase o fez seguir por um caminho que se arrependeria para sempre.
Sasuke sentiu uma mão apertar seu ombro e alguém se aproximar ternamente por trás dele, o trazendo de volta à realidade.
- Outro pesadelo? - Naruto perguntou o abraçando por trás.
- Infelizmente, sim. - Sasuke respondeu não muito animado, mas levemente melhorando.
- O mesmo?
- Infelizmente, sim.
- Você tá bem? - Naruto perguntou, preocupado.
- Sim. - Sasuke mentiu.
- Tem certeza? Não precisa mentir pra mim, você sabe. - Naruto perguntou apertando sua bochecha.
Sasuke riu e mentiu novamente.
- Sim, tô legal. Depois de ter o mesmo sonho toda noite eu acabei me acostumando.
- Mas você não tinha esses pesadelos tão frequentemente, aconteceu alguma coisa? - Naruto perguntou novamente, de bobo ele não tinha nada.
- Não. Não precisa se preocupar, tô legal.
Sasuke mentiu novamente. E Naruto sentia isso, não, sabia disso, tinha certeza disso, mas decidiu não pressioná-lo, ele lhe contaria quando estivesse pronto.
- Já que tá tudo bem, então vamo' voltar a dormir que amanhã tem bastante treino. E quero você bem descansado pra ser meu saco de pancadas. - Naruto disse se deitando novamente.
- Querido, você sonha. Tu vai ter que treinar muito pra chegar aos meus pés. - Sasuke riu se deitando junto com ele o abraçando por trás.
- Tu esquece que eu te surrei no Vale do Fim, né? - Naruto falou, convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão - NaruSasu
FanficDepois de ajudar Naruto a passar na recuperação final da Nova Academia Ninja, Sasuke finalmente tem o loirinho apenas para si. E com todo o tempo do mundo, esses dois vão aproveitar bem as férias de verão. Série de oneshots NaruSasu.