Visita Indesejada

257 16 1
                                    

Estava treinando, sozinho, na floresta da vila. Sasuke estava de viagem treinando com o Kakashi. Eu queria também estar de viagem treinando mas o Ero-sannin não dá sinal de vida há tempos. E a Sakura também está ocupada treinando com a vovó Tsunade, então eu fico meio que sem opções.

Eu estava tranquilo praticado golpes no ar, até que ouço uma voz que não escutava há anos.

- Uzumaki Naruto. - a voz familiar me chamou.

Me virei para olhar quem era e o meu corpo ficou paralisado assim que olhei nos olhos vermelhos da pessoa que havia me chamado. Era Uchiha Itachi em pessoa. No mesmo instante, fiquei tão irritado em ver o seu rosto que o chakra da Kyuubi começou a transbordar de mim.

- Fique calmo, não estou aqui para te buscar... Ainda. - ele disse, mas eu não estava irritado por me sentir ameaçado.

Há um tempo atrás, eu não tinha nada pessoal contra este homem. Mas depois de ver o tanto sofrimento que ele havia causado ao Sasuke, os tantos traumas que ele havia lhe proporcionado, o quanto ele havia arruinado a vida dele, passei a odiar ele também, por tabela.

- Então o que você quer comigo? - rosnei.

- Primeiro, se acalme. Você não vai querer que nos percebam aqui por causa do seu chakra, senão as coisas podem deixar de serem pacíficas com estão. Segundo, eu quero falar com você. - ele falou, com sua tranquilidade inabalável.

Tive que me concentrar e respirar um pouco para controlar o chakra da raposa. Ainda estava morrendo de raiva, mas consegui segurar estabilizar o meu chakra.

- Eu não tenho nada pra falar com você. - respondi, seco.

- Eu sei. Por isso que eu disse que eu quero falar com você, não o contrário. - ele respondeu, me dando um fora. - E o que eu tenho para te falar é: se afaste do Sasuke. - ao terminar sua frase eu senti um aperto no coração e senti como se um choque passasse pelo meu corpo.

Eu já havia sentido algo similar com Sasuke em um dos nossos treinos. Ele estava tentando me influenciar com o sharingan.

- Como assim? Desde quando você se importa com ele? - perguntei, incomodado com sua hipocrisia.

- Isso não importa. Eu quero que você se afaste dele. Você é um impecilho. Por sua causa, Sasuke está ficando mole, bobo, fraco. Lhe falta ódio. Dessa forma ele nunca vai ser forte o suficiente. - ele disse, me fuzilando com seu olhar.

Estava com raiva, mas essa frase dele me soou estranha e me deixou confuso.

- Ficar forte o suficiente para o quê? - perguntei, levantando uma sobrancelha. - O objetivo do Sasuke é te matar e vingar o clã de vocês... Por acaso você quer que ele te mate?

Eu podia até ser um pouco lento, mas meu raciocínio logo foi para essa linha de pensamento. Talvez estudar realmente estivesse me ajudando.

- Isso não é da sua conta, Uzumaki Naruto. Apenas vim te dar ultimato. Se você continuar atrapalhando o crescimento de Sasuke, eu mesmo virei atrás de você. Nós, da Akatsuki, iremos coletar todas as bijūs. Não importa se começarmos pela Kyuubi. - ele disse e então seus olhos assumiram um desenho diferente.

Dentro de mim eu consegui sentir um chakra quente fervilhar, era a Kyuubi. Mas isso era estranho, eu não estava mais com tanta raiva assim para o chakra dela vazar demais.

"Isso é um aviso, idiota!", ouvi uma voz falar isso em minha mente. E de repente enquanto eu olhava para Itachi, tudo ficou escuro.

.
.
.
.

4 horas depois...
Ponto de vista: narrador.

Sakura estava andando apressada pela vila, com um olhar como se estivesse procurando por alguém. No meio do caminho, ela encontrou Shikamaru sentado em um banquinho fazendo absolutamente nada.

Férias de Verão - NaruSasu Onde histórias criam vida. Descubra agora