[Obs: Essa história é uma continuação de outra fanfic intitulada "Sasuke Fuckin' Uchiha", porém não é necessário lê-la para entender o conteúdo desta.]
Era mais um dia normal em Konoha, todos estavam tomando conta de suas vidas tranquilamente e grande parte dos jovens ninjas haviam finalizado o primeiro ano letivo do recém criado Ensino Médio Ninja instituído por Tsunade e agora estavam aproveitando suas merecidas férias de verão. Nesta linha do tempo, Sasuke continuou na vila após Naruto derrotá-lo no Vale do Fim.
Sasuke's POV
Eu acordei com os raios do sol em meu rosto, e já estava sentindo falta do meu loirinho. Essa luz toda me lembrava o sorriso radiante dele. Não sei porque já não dormimos juntos logo de uma vez, ambos moramos sozinhos mesmo. Porém Naruto se "recusa em me aturar 24 horas por dia", palavras ditas por ele mesmo. Ugh, idiota. Mas eu amo ele.
Levantei-me, fiz minha higiene matinal, tomei café da manhã e fui treinar na floresta. Embora estivéssemos apaixonados e tudo mais, Naruto e eu ainda temos nossos objetivos e treinamos duro diariamente para alcançá-los, só que juntos. E agora que estávamos de férias, tínhamos mais tempo para treinar de verdade, já que os treinos da academia eram geralmente muito básicos.
Depois que terminei, o sol já estava bem alto no céu e eu estava todo suado. O tempo passou mais rápido do que eu percebi, ótimo, eu estava doido para me encontrar com Naruto e beijar os seus belos lábios. Ahh, Senhor Rikudō, quando foi que me tornei assim?
Sem enrolar, retornei para casa pra tomar banho e ir para a casa dele depois, mas quando eu cheguei, o dobe já estava lá, lendo "Icha Icha Paradise - Jardim dos Amassos", na minha cama! Invasão de propriedade???
- Naruto, dobe, o que você tá fazendo aqui? - esbravejei tacando minha toalha suada nele.
- Eca, nojento! Pra que tanta agressividade? - ele disse desviando e me lançando um olhar provocativo. - Não tinha sido você quem sugeriu que dormíssemos na casa um do outro?
- Dobe, não use minhas palavras contra mim! Você podia ter avisado antes. - disse me acalmando e cruzando os braços.
- Podia, mas assim não teria graça. - ele levantou e deixou o livro de lado na cama, caminhando até mim. - Vai dizer então que não sentiu minha falta?
Dizendo isso ele me puxou para um beijo, droga, era impossível ficar com raiva dele. Nosso relacionamento tem sido uma aventura, Naruto é um garoto bastante rebelde e ousado, isso não é uma surpresa pra ninguém. Mas ele também um lado provocativo que eu descobri quando começamos a namorar. Ele gosta de me deixar irritado propositalmente... E eu gosto desse jeitinho malcriado dele.
- Idiota, eu sei que você faz coisas assim só pra me irritar, tsc. - eu disse após o beijo, tentando me fazer de difícil.
- Poxa, eu só queria te fazer uma surpresa. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra te compensar? - ele pergunta inocentemente, mas passeia com sua mão pela minha virilha guiando-a em direção ao meu membro.
Era impressionante como ele conseguia soar tão inocente quando queria mas suas ações não condiziam nada com o quê ele falava.
- Não sei... Talvez se você fizer bem... - disse entrando no jogo.
Ele sorri e então se ajoelha diante de mim e já estava prestes a abaixar meu short até que coloquei minha palma na face dele e o empurrei para trás, o derrubando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão - NaruSasu
Fiksi PenggemarDepois de ajudar Naruto a passar na recuperação final da Nova Academia Ninja, Sasuke finalmente tem o loirinho apenas para si. E com todo o tempo do mundo, esses dois vão aproveitar bem as férias de verão. Série de oneshots NaruSasu.