Calor

415 22 0
                                    

Era um dia quente. Todos os dias estavam sendo quentes, afinal, era verão. Mas esse dia estava excepcionalmente quente demais. Tão quente que Naruto estava sem camisa deitado de bruços no chão da sala, morrendo de calor com ventiladores ligados e janelas escancaradas. Sasuke também estava morrendo de calor, então havia ido fazer um suco. Um suco especial, de abacaxi e hortelã. Estavam na casa do Uzumaki.

Ao chegar na sala, o Uchiha se deparou com um visão fenomenal. Naruto estava com tanto calor que havia retirado o seu short, ficando apenas de cueca. De bruços, os seus glúteos eram bem valorizados, e com a cueca boxer mais larga que estava utilizando as suas nádegas ficam bem marcadas pelo tecido. O rosto do moreno se enrubesceu e ele teve que engolir sua saliva e raspar a garganta para retomar sua concentração, e chamar a atenção do loirinho.

— Fiz suco pra gente. — falou, ainda um pouco envergonhado.

— Sasu-kun, você é um anjo! — Naruto comemorou, levantando para pegar um dos copos que ele havia trazido.

Ele puxou o ar com o nariz e então fez uma expressão de dúvida, olhando para Sasuke em seguida.

— Hortelã e... Abacaxi? — tentou adivinhar.

— Acertou. — Sasuke confirmou, rindo. — Às vezes você realmente parece uma raposinha.

Naruto fez uma careta e então foi para um canto com seu suco, acuado. Sasuke sorriu satisfeito, sabia que o Uzumaki não gostava dessa comparação mas adorava a sua reação.

— Aliás, eu queria falar com você sobre uma coisa... — Sasuke começou a falar.

- Tipo..? - Naruto perguntou, levantando apenas seus olhos para vê-lo, ainda manhoso.

Nesse momento, Sasuke se arrependeu de ter implicado com o loiro há momentos antes. Não sabia se ele estaria tão disposto a aceitar sua proposta agora que estava emburrado.

- Então... Naruto-kun, cê sabe que eu te amo, né?

Naruto levantou o rosto com um olhar desconfiado, mas também com uma certa vergonha no rosto. Sasuke havia sido perspicaz em usar o combo de chamá-lo de forma carinhosa e ainda lembrá-lo de seu amor, ele teve que se segurar para também não ficar vermelho ao ver a expressão do Uzumaki.

"Droga, ele realmente parece uma raposinha...", Sasuke pensou, admirando a imagem que estava à sua frente.

- Sim... Pode continuar. - Naruto respondeu.

- Nós temos tido uma dinâmica incrível desde a primeira vez que ficamos juntos... - Sasuke continuou.

- Sim?

- E eu gosto bastante, mas...

- Mas...? Fala logo caralho, que enrolação, puta que pariu! - Naruto respondeu, se levantando, nervoso, e colocando a mão na cintura.

- Eu quero te comer. - Sasuke falou de uma vez, ficando extremamente vermelho após e abaixando sua cabeça.

O silêncio reinou, absoluto, por alguns segundos antes de Naruto explodir de tanto gargalhar.

- ERA ISSO O QUE VOCÊ QUERIA TANTO FALAR? - ele gritou, entre risos, enquanto dobrava sua barriga de tanto rir.

- Para de rir, dobe! O que tem de tão engraçado nisso? - ele respondeu, aborrecido.

- Esse drama todo pra pedir uma coisa dessas. Por mim, tudo bem. - o loiro respondeu, sorrindo.

- Sério? Eu pensei que você recusaria... - Sasuke falou, surpreso.

- E por quê? Não tenho nenhum problema quanto a isso, apesar de nunca ter feito dessa forma. Eu só fui o ativo por tanto tempo porque as coisas fluíram desse jeito, eu nunca pensei que você também tinha vontade de ser o ativo. - ele respondeu, de forma simples. - Apesar de que naquele dia que treinamos com a Sakura e o Lee você tava com uma pegada que, olha... - ele disse, com um olhar sacana.

Férias de Verão - NaruSasu Onde histórias criam vida. Descubra agora