Fontes termais

473 31 0
                                    

[Obs: Essa história é uma continuação de outra fanfic intitulada "Sasuke Fuckin' Uchiha", porém não é necessário lê-la para entender o conteúdo desta.]

-

Era mais um dia normal em Konoha, todos estavam tomando conta de suas vidas tranquilamente e grande parte dos jovens ninjas haviam finalizado o primeiro ano letivo do recém criado Ensino Médio Ninja instituído por Tsunade e agora estavam aproveitando suas merecidas férias de verão. Nesta linha do tempo, Sasuke continuou na vila após Naruto derrotá-lo no Vale do Fim.

-

- Tô te falando, eles estão insuportáveis. - Shikamaru falou vagarosamente.

- Ah, para. Eles são fofinhos. - Tenten disse com um olhar sonhador. - E aliás, você também fica assim quando tá com a Temari.

- Hm, justo.

- E você? Como vão as coisas com o Kiba? - Sakura perguntou.

- Estão indo surpreendentemente bem. Kiba tem um jeito meio... peculiar, mas é bastante atencioso e dedicado. E os beijos dele são- Tenten respondeu sendo interrompida abruptamente antes de terminar.

- Ok, ok! Informação demais. - Sakura interrompeu, arrependida por ter perguntado.

- E você com o Rock Lee? - Tenten perguntou com um sorrisinho.

Sakura deu uma risada fraca e encarou o seu copo de suco, soltando um suspiro em seguida.

- Ai amiga, as coisas não vão. As coisas nem são. O Lee é meio desligado, sabe? Eu acho que ele só pensa em treinar. Tenho tentado lançar umas indiretas pra ele, mas parece que ele não percebe minhas intenções. - ela admitiu, frustrada.

- Mas ele não tinha uma paixonite por você? - Naruto perguntou.

- Sim, mas há anos atrás, né. E pelo visto as coisas mudaram. - Sakura falou. - Mas não importa, se for pra ser será. E é até melhor assim, por enquanto. Meu treino em iryō-nin tá me deixando bem esgotada ultimamente, a Tsunade não pega leve.

- Sei como é, o Asuma também tá acabando comigo. Ontem ele me fez treinar até tarde, que saco. - Shikamaru disse, suspirando.

- A Kurenai me prendeu em um genjutsu por três horas ontem. - Tenten falou encarando o horizonte com um vazio em seus olhos.

Naruto olhou para eles e então para Sasuke, também soltando um suspiro.

- O Jiraiya desapareceu. Aquele safado deve estar por algum lugar assediando alguém. - Naruto falou com um semblante baixo e um olhar de desaprovação.

Naquele momento todos na mesa olharam para Sasuke. Estavam no momento de desabafo e desânimo coletivo, e Sasuke estava quebrando essa vibe ao não entrar na onda também.

- O que foi? - Sasuke perguntou surpreso.

- Você sabe o que foi. - Sakura respondeu em um tom acusatório. - Todos nós estamos nos lamentando juntos, então como parte do círculo você também tem que dizer algo.

Sasuke sentia-se como um peixe fora d'água ali. Naruto marcou de de encontrar com seus amigos, Shikamaru, Sakura e Tenten na churrascaria da vila e arrastou ele junto dizendo que era para ele se enturmar. Mas, para ser franco, Sasuke não tinha muita experiência nesses tipos de relações, e sentia-se deslocado no meio de um quarteto que já era confidente.

Férias de Verão - NaruSasu Onde histórias criam vida. Descubra agora