Parte 1.
Já era dez horas da noite e você estava sentada em sua cama revisando os assuntos que serão abordados em sua prova que ocorrerá no dia seguinte. Seu namorado estava deitado com a barriga pra cima ao seu lado, ele te olhava de relance e suspirava pesado e isso se repetia ja havia um tempo.
Mikey: Amor... - ele te olhou.
– Hum? - pela milésima vez na noite, você tira seus olhos do caderno e olha para ele. - Mikey, se você vir com aquelas perguntas estranhas de novo...
Mikey: Tsk... que perguntas estranhas porra? - ficando emburrado.
– Você sabe muito bem.
O silêncio toma o quarto por alguns minutos, você ja estava ficando estressada, precisava decorar o restante do conteúdo e Mikey com aquelas perguntas esquisitas...
Mikey: Amoooor. - falando alto, fazendo parecer um miado. - Você me amaria se eu fosse uma axelete?
– Axelete Mikey? - você tenta conter seu riso para manter a pose de puta mal. - O que é isso?
Mikey: Você sabe, aquele bichinho rosinha que parece um porquinho. - ele se senta na cama de frente pra você.
– É axolote, amor. - você acaba rindo, o fazer rindo também.
Mikey: Ah meu bem, ja ta tarde, é hora de dar atenção pra mim. - inflando as bochechas.
– Tenho que terminar de decorar isso...
Mikey: Você fez isso o dia inteiro, nem me deu atenção, e você sabe muito bem como sou.
– Porra Mikey, mas eu não vou deixar meus estudos de lado só por isso.
Na hora a expressão dele se fechou completamente e o pouco brilho que restava em seu olhar se foi.
Mikey: "Só por isso"... garota ridícula. - ele se levanta da sua cama e calça seus chinelos.
– Só estou falando a verdade, não acha? - você retruca.
Mikey: "Falando a verdade" porra S/N, da maneira que você esta falando parece que sou apenas seu amigo, o que caralhos ta acontecendo?
– Como assim "o que caralhos ta acontecendo?", você ja acabou os estudos mas eu ainda não. Vou ter mais tempo pra passar com você, só por que eu falei um "não" você ja esta agindo assim? Vai se fuder.
Mikey: Se você tivesse falado só a porra de um "não" estaria tranquilo, porém você deu a entender que não sou preferência na sua vida e que sou como qualquer coisa. Garota, você tem noção do tanto de coisa que eu já deixei de fazer só pra ficar com você? Acho que não. - seu tom de voz estava se elevando cada vez mais, até chegar num ponto que ele não conseguiria controlar.
– Você está falando assim como se eu também ja não tivesse feito o mesmo por você.
Mikey: Não, não fez. Eu deixei de ajudar Draken, que é meu melhor amigo e sempre estive com ele pra tudo, só porque você me pediu para assistir um filme com você. Eu não fui visitar o túmulo do meu IRMÃO porque VOCÊ estava fazendo maior draminha por causa das suas amigas falsas pra caralho. Então não, você não fez o mesmo por mim, você NUNCA faria isso por mim. - Mikey já não controlava o tom de sua fala, estava praticamente gritando.
– Como você tem tanta certeza que eu não faria isso por ti também? Você fala muito sem saber. - retribuindo na mesma intensidade.
Mikey: Você NUNCA me retribuiu da mesma maneira que eu demonstro meu amor por você. Eu já te disse que te amo pra caralho e a porra desse amor nunca vai passar, mas acho que da sua parte ja ta acabando. No começo do namoro você me tratava diferente, S/N. Por que caralhos ta assim comigo? Eu só quero sua atenção, porra...
– Sempre que posso eu te dou atenção.
Mikey: Não é o suficiente, antes mesmo de começarmos a namorar eu te avisei que era muito grudento e mesmo assim VOCÊ FALOU QUE GOSTAVA DE PESSOAS ASSIM.
– E realmente gosto, pois se não gostasse não namoraria você.
Mikey: Então porque está agindo assim comigo, meu amor...? O problema está em mim? - diminuindo a voz.
– Já te falei milhares de vezes que o problema não é você. Estou passando por diversos problemas e você sabe muito bem disso.
Mikey: Nossa ela ta passando por problemas. - ironizou a fala. - Eu ja passei por problemas pra caralho e nós dois resolvemos juntos, ninguém se feriu na porra do processo, mas você tem que ser a diferentona né?
– E alguém ta se ferindo agora ou é só fogo no cu?
Mikey: Garota...por que você não para de falar merda e só me pede desculpas? Ah verdade, esqueci que você não demonstra porra nenhuma e não sabe dizer o mínimo.
– Cala a porra da sua boca, Manjiro. - Mikey te olhou com tanto ódio que você não era capaz de explicar sua expressão.
Mikey: Ok. - passando as mãos pelo rosto e as levando para o cabelo - Eu cansei. - ele suspira pesado, tentando se controlar. - Que fique você e essa desgraça aí. - de referindo ao caderno. - Nem adianta vir correndo atrás de mim depois que eu passar por essa porta igual você sempre faz.
Você não diz nada, apenas o deixa ir. Nos primeiros minutos você estava se remoendo de raiva porém foi se passando algumas horas e o arrependimento veio. Nada de ligações ou mensagens dele, isso não é bom.
Olha para sua aliança que estás em sua mão e não consegue controlar o choro. Mikey tem a mentalidade de uma criança e exige um certo cuidado, porém você quebrou isso.
Você realmente não fazia as mesmas coisas que ele sempre fez por ti. E isso é doloroso pra caralho. Você o amava tanto, porém não o demonstrava da maneira que queria.
No final, nem conseguiu continuar estudando. Desperdiçou o tempo que era para estar com seu amado namorado, brigando.
Antes de adormecer tu mandou "boa noite." para seu namorado, assim ele conseguirá dormir.
OI BUCETINHAS A XEXECO DA BUCETONA VOLTOU
Essa é a parte 1 do capítulo e não sei quando vou soltar a parte 2 😦😦
Mas fiquem com isso, eu ia trazer morte mais pra frente porém mudei de ideia (eu acho
Beijos no cu e até o próximo capítulo 🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐎𝐒𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒 ∣ ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ sᴀɴᴏ
Fanfiction❏ 𝑻𝒉𝒐𝒔𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 ❝ ᴘᴏʀǫᴜᴇ sᴀ̃ᴏ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴀᴢ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ʟᴇᴍʙʀᴀᴍ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀᴍᴏs sᴇᴘᴀʀᴀᴅᴏs ᴇ ᴇᴜ sɪɴᴛᴏ sᴜᴀ ғᴀʟᴛᴀ ᴇᴜ ғᴇᴄʜᴏ ᴍᴇᴜs ᴏʟʜᴏs ᴇ ᴛᴜᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴇᴊᴏ ᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴀᴢ❞...