– Ei, S/N - chama num tom baixo para não acordar os vizinhos e deposita duas batidas no vidro da janela do quarto da garota. - Acorda. - mais uma batida.
A garota acorda com o som e a voz familiar. Levanta de sua cama, ainda sonolenta, e vai até a janela para conferir quem a perturbava de madrugada.
– Mikey? - abre a janela e vê o garoto com as bochechas coradas por causa da baixa temperatura que fazia. - O quê caralhos está fazendo aqui? - fala rude, ainda com raiva da briga que tiveram mais cedo.
Mikey: Queria falar com você... - S/N abre mais a janela e dá espaço para ele pular.
– Oh meu Deus, você está congelando. - ela vai até sua cama e se deita novamente. - Venha. - dá duas batidinhas ao lado.
Mikey anda cabisbaixo até a cama e se senta ao lado da namorada, que o cobre.
– Diga, o que houve?
Mikey: Não estou conseguindo dormir, meu amor... - diz baixinho e com a voz amuada.
– Aconteceu alguma coisa, hum? - se senta para conseguir olhar diretamente para o garoto que estava de cabeça baixa.
Mikey: É que eu não consigo dormir sem sua mensagem de boa noite. - coça a pontinha gelada do nariz.
– Se você não tivesse feito aquele drama mais cedo, estaria dormindo agora. - bufa com raiva.
Mikey: Não foi minha intenção te magoar...
– Sei disso meu bem ter ciúmes é normal, porém você não pode sentir pelo fato de eu ter abraçado o Baji.
Mikey: Quando o viu até esqueceu que eu existia, aí fiquei pensando que você não me amava mais...
– Faz tempo que eu não o via e como ele é meu irmão, obviamente acabei dando mais atenção a ele. Não é por causa disso que irei de esquecer. - pegou uma mecha de cabelo do garoto e passou a enrola-la em seu dedo.
Mikey: Eu sei disso meu amor, porém tenho medo de te perder também. - a voz falhava por segurar o choro.
– Nunca irei te abandonar, amor. - dá um beijinho na bochecha do namorado.
Mikey: Me perdoa S/N, não queria mágoa-la... - finalmente olha nos olhos dela.
– Perdôo, mas me promete que isso não vai se repetir? - põe uma mecha loura dele, que antes enrolava em seus dedos, atrás de sua orelha.
Mikey: Prometo! - diz num pulinho, arrancando um sorriso sincero dela. - Te amo S/N. - segura o lado esquerdo do rosto dela.
– Eu te amo mais. - ele cora com as palavras sinceras dela.
Ele a puxa para um beijo calmo onde suas línguas se moviam em total sincronia. Mikey descansa uma de suas mãos na nuca dela e a outra cintura da garota, de vez em quando apertando o local. S/N tenta separar o beijo pela falta de ar que já havia a tomado, porém ele não deixava. Mikey puxava sua nuca e cintura tentando quebrar o vazio inexistente e prensando ainda mais suas línguas.
– Se acalme Mikey! - tenta dizer entre o beijo.
Mikey: Senti saudades do seu beijo, quero mais! - passa a distribuir selinhos na boca dela.
– Melhor a gente ir dormir... - ela olha a expressão triste do namorado. - Dorme comigo.
Ela deita, seguidamente ele, apoiando sua cabeça nos seios dela e rodeando a cintura com seus braços.
– Boa noite Mikey. - deposita beijinhos nos cabelos loiros com suave cheiro de morango.
Mikey: Boa noite, meu amor. - sua voz sai abafada pelo fato de seus peitos estarem amassando um dos lados de seu rosto.
Finalmente uma fic feliz bucetinhas 🗿
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐎𝐒𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒 ∣ ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ sᴀɴᴏ
Hayran Kurgu❏ 𝑻𝒉𝒐𝒔𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 ❝ ᴘᴏʀǫᴜᴇ sᴀ̃ᴏ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴀᴢ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ʟᴇᴍʙʀᴀᴍ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀᴍᴏs sᴇᴘᴀʀᴀᴅᴏs ᴇ ᴇᴜ sɪɴᴛᴏ sᴜᴀ ғᴀʟᴛᴀ ᴇᴜ ғᴇᴄʜᴏ ᴍᴇᴜs ᴏʟʜᴏs ᴇ ᴛᴜᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴇᴊᴏ ᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴀᴢ❞...