4.

1.5K 149 63
                                    

Mikey: Ei, Draken... - chama o amigo pela milésima vez, recebendo apena um "hum" como resposta. - Ela ainda não me respondeu... - se aproxima do amigo, ainda com o celular na mão, e encosta na moto do mesmo.

Draken: Que horas você mandou a mensagem? - pergunta entediado pela cena dramática que via.

Mikey: Agora... - inchou as bochechas enquanto entrava na conversa da namorada.

Draken: Porra Mikey, ela deve estar dormindo ou na escola. - olha para baixo pra conseguir ver o amigo que estava quase em prantos. - Ainda são nove horas, tenha paciência.

Mikey: Ela sempre me manda mensagem quando está na escola... - desbloqueia o celular com a esperança de você ter o mandado mensagem. - Draken...

Draken: O que foi? - suspira pesado.

Mikey: E se ela não me ama mais? Será que não fui bom o suficiente? Ou deveria ter a agradado mais? Será que ela está me traindo? - passa as mãos sobre os olhos, como se estivesse os coçando.

Draken: Calma Mikey, logo logo ela te responde. - diz com raiva, porém com um pouco de pena. Mikey sempre o falava da S/N, ele realmente a ama muito porém tinha medo de não ser bom o bastante e a manter ao seu lado para sempre. - Por que não tenta se distrair? A corrida de motos já vai começar.

Mikey: Ela tá me ligando!!! - disse alto dando alguns pulinhos enquanto segurava o celular. - Oi meu amor! O que? Ah...onde você tá? Tô indo aí minha princesa! Tchau, beijinhos. Te amo muito muito muito! - desligou a chamada e uma expressão séria tomou conta do seu rosto. O loiro colocou o celular no bolso da calça e foi até a sua moto.

Draken: Oe Mikey onde c'vai? A corrida vai começar.

Mikey: Minha princesa precisa de mim. Avisa aos outros que não pude ficar.

Ligou sua moto e saiu dali, sem esperar uma resposta de seu amigo. Antes de ir para o destino desejado, passou no mercado e comprou algumas coisinhas e em questão de poucos minutos ele chegou na casa da namorada e já foi "invadindo" o local. Ele sempre carregava a chave da  casa que a própria S/N havia entregue a ele (tudo sem chantagem, é claro) então entrar lá não foi difícil.

Mikey: Princesa? - falou num tom alto para a namorada ser capaz de ouvi-lo. - Aonde você tá?

– Estou aqui no meu quarto. - respondeu alto.

Mikey encostou a porta e foi andando em longos passos até o quarto da garota, abriu a porta cuidadosamente e a procurou com os olhos pelo quarto escuro. Quando a viu embrulhada nas cobertas um sorriso carinhoso foi esboçado em seu rosto e de imediato foi correndo até ela.

Mikey: S/N! - se aproximou da cama e sentou na beirada dela.

– Ei, eu disse que não precisava vir... - se sentou segurando a parte de baixo da sua barriga. - É só cólica, logo passa.

Mikey: Trouxe isso pra você. - colocou a sacola repleta de doces, salgadinhos, bolinhos e sucos preferidos da garota. - Como você está se sentindo? - deixou um selinho nos lábios dela.

– Apenas com dor. - enquanto revirava a sacola que estava em seu colo decidindo o que iria comer primeiro.

Mikey: Dor em qual parte do corpo? - tirou os sapatos e se sentou na cama, coladinho nela.

– No corpo inteiro, amor. - pegou a coberta que se cobria e cobriu o namorado.

Mikey: Ah meu deus, já tomou remédio? Qualquer coisa posso pedir para trazerem aqui. - passou o braço pelos ombros dela.

– Tomei o remédio agora pouco, vai demorar um tempinho para fazer efeito.

Mikey: Ah sim, ok ok... eu fiquei preocupado...

– Preocupado por que?

Mikey: Você demorou para me responder...diversas coisas se passaram pela minha cabeça. Sei que tenho que parar de ser obsessivo mas é impossível quando o assunto é você...

– Está tudo bem ficar preocupado, amor. Não irei ficar brava com você por causa disso.

Mikey: Porra S/N...eu te amo tanto... nem sei como expressar o tanto de amor que sinto por você.

– Também te amo Mikey, amo tanto que chega doer.

Ele segura as bochechas dela com as mãos e a beija, lento e carinhoso. Ela leva suas mãos para a nuca dele e a trás para mais perto, se isso é possível. Mikey separa o beijo e distribui beijinhos pelo rosto dela, finalizando com um selinho e um abraço apertado.

Os dois ficaram juntos o dia todo, assistindo filmes, comendo, rindo e ficando de grude... Do jeito que o Mikey amava.

𝐓𝐇𝐎𝐒𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒 ∣ ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ sᴀɴᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora