6.

1K 97 14
                                    

Parte 2.

Era uma sexta feira e ja havia se passado 2 dias após a briga com Mikey, o loiro não te telefonou ou mandou mensagens durante esse tempo, o que lhe fez ficar preocupada. No dia anterior ele também não havia ido lhe buscar na escola.

Você estava guardando seus materiais em sua mochila enquanto fofocava com sua amiga de outra sala, que era da mesma série e possuia os mesmos professores.

Lara: Ai amiga, não vejo a hora de chegar em casa - sentada numa carteira enquanto balançava suas pernas no ar.

— Nossa eu também,  ja estou cansada dessa escola - bufou - aliás,  quanto você tirou na avaliação de ontem?

Lara: nove e meio, por pouco não tiro dez - choramingou - e você?

— Parabéns! Tirei dez - sorriu, colocando a mochila nas costas.

Lara: Parabéns amiga! - desceu da mesa - Vamos?

Você concorda e seguem para fora da sala, descendo as escada com calma até chegarem no pátio, ao colocar o pé para fora da escola, conseguiu ver  Mikey parado no portão da mesma, automaticamente um sorriso apareceu em seu rosto.

— Pode ir na frente, amiga - parando na frente do portão,  próxima ao namorado.

Lara: Ok amiga - ela sorri ao ver que Mikey estava te esperando, pois sabia da briga - até manhã! - depositado dois beijinhos na sua bochecha e acenando para você.

Você respira fundo e cria coragem de olhar no rosto dele.

Mikey: Vem cá - te chamando com as mãos.

Apenas da um sorriso e se aproxima dele, no mesmo instante ele puxa seu braço a abraçando firme, como se fosse escapar, ficam ali por longos minutos até ele selar sua testa e separar o abraço, ficando em silêncio e pegando sua mochila para carregar. Ignorando os olhares de várias garotas ele segura sua mão, te guiando para algum lugar, você decide ficar quieta e apenas o seguir.

Depois de um tempo vocês chegam num parque, onde sempre vinham visitar para passar o tempo ou jogar conversa fora, sentando no primeiro banco que vê.

Mikey: Então S/N- - você o corta.

— Me desculpa Mikey, eu realmente não deveria ter falado daquela maneira com você,  estava com sono e tinha tanta coisa pra estudar, sem querer usar isso como justificativa mas... me perdoa...?- olhou para ele e pode ver o brilho no olhar do garoto retornar.

Mikey: Tudo bem princesa, eu também tenho que compreender melhor, fiz escândalo por nada - sorriu.

Colocou a mão na sua nuca lhe puxando para um beijo, calmo e descontando a saudade que estava guardada. Mesmo sendo apenas dois dias após aquilo, para Mikey, parecia uma eternidade, seu maior sofrimento é ficar longe de sua doce e amada namorada.

Separou do beijo, encostanto sua testa na da garota, olhando em seus olhos e com as mãos segurando com cuidado rosto de S/N como se fosse de porcelana e a qualquer momento quebraria.

Mikey: Estava com tanta saudades de você princesa, os dias pareciam semanas sem ti... te amo muito meu amor.

— Também te amo, amor - colocando a mão por cima da dele.

Mikey: Muito, muito, muito? - sorrindo.

— Muito, muito, muito - rindo baixo.

Após isso vocês ficaram a tarde e noite juntinhos, as vezss conversando,  outra hora assistindo ou apenas aproveitando a companhia um do outro.












oi gente, a bucetona apareceu, quem diria hein

capitulo pequeno so pra mostrar que a fic ainda existe 🫶

Fanfic do bakugou no perfil, vao la dar atenção e carinho pra coitada

𝐓𝐇𝐎𝐒𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒 ∣ ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ sᴀɴᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora