3418 palavras ☠️
+18!
Você e Manjiro estavam numa festa fora da cidade com alguns amigos, mas não era qualquer festa e sim uma bem chique, chique o suficiente para fazer você ir de saltos altos e usar um vestido que Mikey praticamente te obrigou a comprar.
Sentada junto com seus amigos e mimando seu namorado, a luz do local foi reduzida e a música eletrônica foi trocada por uma clássica - Nulla in mundo pax - ao ver os casais se levantarem para dançar, lhe veio uma idéia.
— Amor - chamou Mikey, que conversava atentamente com Draken porém quando ouviu seu chamado, ignorou completamente o amigo.
Mikey: Oi minha princesa, precisa de algo? - olhando para você e fazendo carinho em seu braço.
— Mais ou menos... quero que você dance comigo! - disse autoritária, se levantando e parando na frente dele.
Mikey: Mas minha princesa, eu não sei dançar - abraçou sua cintura, encostando o queixo em sua barriga e olhando para você.
Com um pouco de birra de sua parte, você conseguiu convence-lo a dançar contigo, puxando a mão dele e o levando para a pista de dança.
Mikey: Corrija-me se eu estiver errado - começou, seus lábios roçando sua orelha e ele apertando sua cintura - Você neste vestido deveria ser crime, sabia?
Você corou, seu rosto se aninhou no pescoço dele inalando o perfume suave que Manjiro usava. Ainda não estava acostumada ao ouvir essas palavras saírem da boca de Mikey em público, o garoto apenas dizia isso quando estavam sozinhos e isso lhe fez estremecer.
— Ja te disse amor, eu só comprei para que você pudesse tira-lo - você seguiu seu exemplo, balançando os quadris no ritmo da música.
O ar estava quente, como se fosse só você e ele naquele amplo salão. A tensão sexual entre vocês dois era forte demais para segurar e isso era perceptível apenas pelo jeito que um olhava para o outro. Mikey dedilhou os dedos pela suas costas, levando a mão para seu pescoço e trazendo seu rosto para mais perto...
Mikey: Vamos sair daqui? - com as pupilas dilatadas enquanto te olhava; mesmo com as luzes apagadas, ele decorou cada curva sua naquele vestido, memorizando e guardando no fundo de sua mente. Você era tão atraente do tipo que o fazia querer adorar seu corpo em todo e qualquer lugar, mostrar para as pessoas que você é dele!
— Por favor... - você respondeu, desembrulhando os braços do pescoço dele e prendendo-os ao redor de seus bíceps, permitindo a conduzisse para longe da dança.
O outro braço dele cobria suas costas, fechando a distância entre vocês dois, querendo desesperadamente sua presença perto dele. Seus saltos batiam no chão, passando por seus amigos e atirando-lhes olhares.
Emma: Ja vão? - perguntou e você sorriu para ela.
— Mikey e eu vamos descansar um pouco no quarto do hotel, estamos mortos - a tranquilizou e ela sorriu, mandando beijinho no ar.
Draken: Não façam muito barulho, estamos num hotel - rindo e recebendo o dedo da parte de Mikey.
Se despediram do resto dos amigos, que observaram vocês dois saírem pela porta e prontamente alertando seus olhos para os outros que estavam rindo e sussurrando para si mesmos.
No segundo em que você e Mikey estavam fora de vista de todos, seus lábios se conectaram freneticamente, tropeçando no elevador e ele se afastando apenas por um milissegundo para ter certeza de que estava clicando no número do andar certo.
As pontas dos dedos roçaram e apertaram partes do corpo um do outro, ansiando pelo toque eletrizante que sempre fazia ambos ir ao espaço e voltar. A única coisa que os separou foi o "ding" que veio do elevador, as portas se abrindo quando eles chegaram em seus respectivos andares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐎𝐒𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒 ∣ ᴍᴀɴᴊɪʀᴏ sᴀɴᴏ
Fiksi Penggemar❏ 𝑻𝒉𝒐𝒔𝒆 𝑬𝒚𝒆𝒔 ❝ ᴘᴏʀǫᴜᴇ sᴀ̃ᴏ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴀᴢ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ʟᴇᴍʙʀᴀᴍ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀᴍᴏs sᴇᴘᴀʀᴀᴅᴏs ᴇ ᴇᴜ sɪɴᴛᴏ sᴜᴀ ғᴀʟᴛᴀ ᴇᴜ ғᴇᴄʜᴏ ᴍᴇᴜs ᴏʟʜᴏs ᴇ ᴛᴜᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴇᴊᴏ ᴇ́ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ ᴀs ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀs ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴀᴢ❞...