3 anos depois
Hoje estou com 18 anos meus amigos com 19 somos unidos juntos Jonathan está cada dia mais lindo ele está namorando a Natasha não gosto dela de jeito nenhum, se acha a tal sei que ela está com ele devido à sua família que ao decorrer dos anos no corpo de bombeiro o tio Brandon foi criando uma fama boa e papai também assim como o Peter. Vendo ele para lá e para cá com ela resolvi namorar o Declan não o amo mais eu estou com ele não vou me entregar a ele assim de mão beijada quero com alguém que amo me sinto preparada. Estava na hora do intervalo então vou procurar o Declan quando escuto ele falando com alguém.
— Cara aquela menina está no papo sabia eu quero que ela seja minha logo ela é bobinha, só quero o dinheiro que a família dela tem fama eu estou mesmo e com a Natasha cara ela está com o Bailey,
também por isso quero e entrar na casa dela e roubar todos. E outra
Desse final de semana não passa vou levar ela para cama e a Natasha o Bailey. Não acredito que sai dali sem falar nada. Volto para a minha sala faço faculdade de Medicina já os meus amigos Jonathan e Carl direito e Kimberley moda como a mamãe e a minha cunhada Scarlett.Estou hoje com 19 anos, eu estou namorando a Natasha, mas não a amo nunca fui para cama com ela, fica insistindo muito, sai da sala para ir ao banheiro ouvi ela falando com suas amigas.
— Amigas do céu não sabe como o Declan e bom de cama eu gosto dele.
— Mas você não está com um dos irmãos Bailey?
—Estou mais eu só quero fama sabe não o amo os pais dele são, ricos e também
—Ele é apaixonado por aquela sem sal Emily Scott ele sabe, disso e que vai tirar a virgindade dela e eu vou fazer a mesma coisa com ele.
Assim saí fui para minha sala vejo meu irmão me olhando
—O que foi que cara é essa?
Nada nos falamos depois,— Tá! legal
Quando a aula termina, vejo a Emily, ela também está triste.
— Mily, posso falar com você?
— Claro Jon, também preciso falar com você lá em casa mais tarde
Tudo bem. Assim os dois vieram.
— Oi! amor como está? Fala Natasha para mim.
— Oi! linda como está?- disse o Declan para minha ruiva.
— Vou bem. Vou indo Jon até mais tchau.
— Tchau! Miley, posso lá mais tarde.
— Oi Natasha.
— Sério que vai continuar me ignorando, por essa sem sal aí.— Olha Natasha quero terminar não dá mais, apesar que não sou seu capacho tchau.
Sai de lá sem falar nada fui para casa.
Chego em casa falo com o Carl o que houve é claro que eu ia falar com a Mily o que ouvi.
Quando deu horário fui na sua casa e, contei o que eu ouvi e ela me contou o que ouvi então ficamos de nós ver nesse final de semana na casa da Scarlett e do Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca estará sozinha 2 Livro da série (Família Bailey e Scott)
RomanceJonathan Bailey sempre foi apaixonado pela sua melhor amiga Emily Scott, mas pensa que não é recíproco, mas uma viagem em grupo pode mudar tudo será o que irá acontecer nessa viagem? Emily Scott uma linda ruiva que encanta todos a sua volta, Após...