Capítulo 20 formatura parte 2

8 1 0
                                    


2 anos depois

Hoje é o dia da minha formatura estou feliz finalmente consegui me formar eu mudei assim como Carl me interessei pela parte neurológica depois do que passei vi um novo rumo a minha vida, quero ajudar as pessoas meus filhos estão grandes Benjamin e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje é o dia da minha formatura estou feliz finalmente consegui me formar eu mudei assim como Carl me interessei pela parte neurológica depois do que passei vi um novo rumo a minha vida, quero ajudar as pessoas meus filhos estão grandes Benjamin está com 18 anos logo faz 19 ele está terminando o ensino médio e Minhas filhas estão 8 anos cada dia mais lindas, meu caçula está com 3 anos cada dia que passa mais a cara do John e do tio babão que fala ser filho dele. Ele se casou com a Susan a 3 ano atrás eles estão felizes, Susan está grávida de 6 meses de uma menina a nossa pequena Yara será muito amada ainda tem os Gêmeos que eles adotaram o pequeno Saymon e a Sophia que são uns amores. Meu sobrinho Daniel filho da Kin está com 5 anos uma fofura o Joshua filho do Philips está com 8 anos, lindo, ele gosta muito dás, minhas filhas.
Estou aqui esperando todos para me arrumar para a minha formatura.
Tudo ocorreu bem na minha formatura no decorrer da noite meu marido veio ao meu ouvido.
— Que tal nós fugir um pouco em para te dar o meu presente de formatura disse mordendo o nódulo da minha orelha me fazendo arrepiar.
— Até que não seria uma má ideia e as crianças?
— Já falei com minha mãe que irá ficar com elas, vamos?
— Claro.
Saímos de lá e ficamos conversando até ele me levar onde queria era um Yate lindo.
— Onde arrumou isso?
Ele olha-me e quando aponta o nome do barco e vejo o meu nome no Yate que lindo.
— Esse é um dos meus presentes para você e seu.
— E lindo obrigada te amo e o ouro cade.
Está lá dentro vou te mostrar assim que entro vejo todo decorado com rosas roxas que são as minhas favoritas.
Está lindo amor eu amei, mas acredito que está vestido de mais não acha?
— Também penso que está vestida começamos a tirar a roupa um do outro e ele vem para cima de mim já devorando minha intimidade com gosto como fosse seu doce favorito, peço uma coisa que nunca fizemos quero tentar.
— Amor posso te chupar também?
— Sério? Falo que sim ele sai da onde está e vem ao meu lado coloquei seu membro na boca e começo a chupar era bom em segura ele goza na minha boca e vem com tudo e entra dentro de mim e começou a ir mais rápido e forte logo chego ao prazer e caímos no sono.

— Amor posso te chupar também?— Sério? Falo que sim ele sai da onde está e vem ao meu lado coloquei seu membro na boca e começo a chupar era bom em segura ele goza na minha boca e vem com tudo e entra dentro de mim e começou a ir mais rápido e for...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nunca estará sozinha 2 Livro da série (Família Bailey e Scott)Onde histórias criam vida. Descubra agora