Quando voltei para a sala de aula vi aquela garota que me disse algumas coisas, ruins eu vi que mudou alguns professores, quando um entra na sala meu sorriso aumenta era o professor que eu mais gostava dos outros, era o senhor Lee era um japonês fofo tinha seus 40 anos.
— Emily Scott menina quando me falaram que acordou não acreditei você está linda, eu queria tanto ter ido te ver mais não deu.
Você já viu aquelas cópias suas só muda a cor do cabelo gargalhadas.
— Olá senhor Lee eu também estava com saudades sim, minhas lindas estão bem e me emociono ao falar delas.
— Professor, o senhor não vai dar aula hoje não?
Vejo que a menina que me tirou do sério hoje.— Sabe Rios as pessoa tem que saber respeitar saber essa garota aqui a 2 anos atrás era e ainda e tenho certeza e uma das melhores alunas do curso e hoje ela está aqui retornando de onde parou porque ela sofreu um acidente quando estava indo para a maternidade com a sua sogra ela só parou de estudar quando viu que já não dava mais conta até com o Barrigão ela veio o seu namorado sempre estava aqui para saber como elas estavam ele cuidou delas sozinhas quando ela não estava ele também um guerreiro, pois junto com sua família não desistiu dos seus sonhos que o principal era ter ela novamente em seus braços ela tem 2 Gêmeas linda então antes de julgar, pois sei que todos aqui a julgaram por ser mais velha mais ela e uma guerreira ela acordou de um coma de 2 anos sem ver o nascimento das filhas. Já estava em lágrimas alguns também quando olho para porta a garota de, mas cedo estava lá.
— Obrigado senhor Lee.
Não falei nada de mais, pois não senhorita Carvalho.— E que o reitor está chamando a senhorita Scott na sala dele com licença.
— vai lá linda ver o que o senhor diretor está chamando.
Assim que sai vejo a tal Cátia— Emily não e?
— Sim, o que deseja?
— Olha promete quero te pedir desculpas, eu entrei aqui logo após seu acidente eu sempre dava em cima do seu namorado, mas nunca me deu bola, acreditei que ele estava inventado a história de você estar em coma, mas ouvindo o senhor Lee falando eu te peço desculpas ele nunca deu brechas para ninguém sempre orgulhoso de suas filhas e de você tinha esperança de que ia acordar vejo que o amor de vocês e verdadeiro.
— Obrigada Cátia.
Assim entro na sala do diretor e vejo alguém de costas quando vira.
— Kim e você aí que saudades de você.
— Oi! Cunhadinha linda ruiva do meu coração, estava com saudades eu vim te ver estou e te fazer um convite.
— Que convite?
— Quero que seja a madrinha do meu casamento e do meu bebê vejo ela colocar a mão na barriga só então vejo que está grávida.
— Como assim casamento!
— Sim, eu estou noiva e outra quero que você se case com meu irmão comigo, vamos casar juntas por favor.
— Não sei o que dizer. Assim vejo um, cara lindo entrando.
— Oi! Pai. Vejo falando com o diretor.
— Oi! filho.
— Amor essa e minha cunhada Emily Scott e a irmã do capitão Scott bateu amigo e namorada do meu irmão.
— Olá, senhorita Scott e prazer conhecer você. Sou Philips Anderson filho do reitor e vou assinar a universidade agora já que o senhor meu país resolveu apostar qualquer coisa pode me avisar está bem.
Assenti que fiquei um tempo. conversando, com a minha amiga e fui para sala já era outro professor o mais nojento que tinha.
— Com licença senhor Javier.
— Emily Scott quando falaram que acordou pensei ser mentira.
Está atrasada a direção e volta com uma autorização.
Nunca gostei desse professor.— Eu acabei de vir de la se quer saber vejo quando ele vai falar alguma coisa entra sala.
— Bom pessoal estava agora mesmo falando com a senhorita Scott que a chamei a minha sala para poder dar Boas-vindas que eu vou me aposentar, e irá ficar no chamando será meu filho mais novo, assim que o vejo chegando vejo minha amiga colada seu que e para marcar território.
Pois havia algumas garotas que não tiravam os olhos do Philips sei que até eu não tiraria, mas tenho o meu amor e não desgrudou dele para nada amo de mais.
Assim foi falando e logo acabou a aula fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca estará sozinha 2 Livro da série (Família Bailey e Scott)
RomanceJonathan Bailey sempre foi apaixonado pela sua melhor amiga Emily Scott, mas pensa que não é recíproco, mas uma viagem em grupo pode mudar tudo será o que irá acontecer nessa viagem? Emily Scott uma linda ruiva que encanta todos a sua volta, Após...