1mês depois
Emily ScottFaz um mês que estou com o Jonathan, está tudo perfeito, voltamos para Nova York feliz, eu não estou me sentindo bem esses dias.
— Mãe eu não estou me sentindo bem assim não vejo mais nada.
— acordo em um teto Branco olho para o lado e vejo meu namorado.— John o que houve.
_ Oi amor sua mãe disse que você desmaiou e te trouxe para o hospital o médico já está vindo balancei a cabeça.
Logo o médico entra com minha mãe e meu pai que está com a cara nada boa.— Filha como está?
— Bem mãe o que houve
Bom senhorita, Scott você está grávida de aproximadamente 2 semanas.— vejo John no chão e meu pai rindo dele.
— Frouxo vejo que é de família, mas não vou forçar vocês a casar filha será decisão de vocês.
Assim que acorda vejo ele olhando desnorteado— Mily tive um sono estranho o médico disse que estava grávida meu pai olha com uma cara de cínico.
— Sinto lhe informar que não é mentira como estava falando com a minha filha. Vocês se casarem será uma decisão se vocês, bom vou deixar vocês sozinhos e avisar aos seus pais.
— Obrigado tio vamos conversar.
— Você está feliz não esperava isso isso, mas eu estou feliz por ser você.
— Te amo meu amor nunca estará sozinha eu prometo.
— Também te amo.
Saímos do hospital e contamos ao resto da família foi uma felicidade que só decidimos nós casarmos sim, mas quando o bebê nascer.
5 meses depois
Hoje vamos descobrir o sexo do nosso bebê acredito que são gêmeos, pois minha barriga está enorme.
Assim que chegamos na clínica logo fomos atendidos.— Bom dia senhorita Scott e senhor Bailey vamos ver o bebê como está?
E se dá para saber o sexo do bebê
Assim deito na maca e a médica vem
— olha só o que temos aqui.O que doutora pergunta meu namorado.
— Senhor Bailey você tem 2 irmãos gêmeos não e?
Sim, o Carl e a Kimberley porquê?
— Então está explicado, senhor Scott, você está grávida de gêmeas.Como assim Gêmeas vejo John novamente desmaiar.
— Sério John de novo.
A médica me olha confusa.
No dia que descobri que estava grávida ele desmaiou e meu pai o chamou frouxo.
Assim fomos para casa conta a novidade a todos.
Eu vou ser pai de duas lindas princesas não acredito estou feliz por isso vou amar muito cuidar delas três como se fossem a minha vida se depender de mim, darei a minha vida a elas se for preciso.
Chego em casa e vejo meus pais e já esperando deixei a Mily em casa.
— Pai quando o senhor ficou sabendo ser 3 bebês o que o senhor fez ?
— Bom eu desmaiei sua tia helena me chamou frouxo.
Então tá explicado porque o tio Adam me chamou gargalhadas.
— Então quero dizer que teremos 2 duas princesas correndo pela casa em breve.
— Meu deus sério aí que alegria mais duas princesas já amo muito. Disse minha mãe toda feliz.
A senhora já tem 4 netos, mãe tá da Scarlett mais estou feliz sabe mãe minha, filhas com o amor da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca estará sozinha 2 Livro da série (Família Bailey e Scott)
RomanceJonathan Bailey sempre foi apaixonado pela sua melhor amiga Emily Scott, mas pensa que não é recíproco, mas uma viagem em grupo pode mudar tudo será o que irá acontecer nessa viagem? Emily Scott uma linda ruiva que encanta todos a sua volta, Após...