Capítulo 7 Coma

4 2 0
                                    

6 meses depois

Já são 6 meses que a Emily está me coma minhas filhas estão cada dia, mas lindas eu queria tanto que ela estivesse Aqui sinto tanto a sua falta ainda estou na faculdade meus pais e meus sogros me ajuda com as minhas filhas, acredito que sem eles t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já são 6 meses que a Emily está me coma minhas filhas estão cada dia, mas lindas eu queria tanto que ela estivesse Aqui sinto tanto a sua falta ainda estou na faculdade meus pais e meus sogros me ajuda com as minhas filhas, acredito que sem eles tinha desistido de tudo, sempre que dá fico com elas passo a noite no hospital com a Emily assim que posso sinto a sua falta

2 ano

Hoje faz 2 ano em que ela está em coma os médicos disseram que já poderíamos desligar os aparelhos, mas nós não queremos, temos esperança que ele acorde sempre gravamos cada fase das meninas para mostra para quando ela acordar.
Já quem causou o acidente descobrimos que foi a Natasha e o Declan mais eles já estão presos eles estavam completamente bêbados, como o melhor amigo do meu cunhado e Delegado ele ajudou muito aqui mesmo morando em Chicago ele tem uma influência conhecida.

Helena Scott

Não Acredito já são 2 anos em que minha filha está em coma os médicos querem desligar os aparelhos, mas nós não aceitamos isso, minha amiga se sente culpada pelo que aconteceu, mas ela não tem culpa foi um acidente nossas metas estão uma gracinha, cada dia mais lindas sempre gravamos tudo que ela está fazendo. Sempre ajudamos o Jonathan coitado está fazendo. Que pode para se mater. forte vê que ele ama a minha filha e isso e bom, pois penso que fosse outro já a tinha largado lá. Carl desistiu de fazer direito e agora está fazendo medicina ele fala que vai fazer neurologia para poder ajudar pessoas como a cunhada achei linda sua atitude, eles sempre foram amigos os 3 mesmo sendo 1 ano de diferença.

Carl Bailey

Sai do direito para poder fazer medicina quando minha cunhada e amiga entrou com todos ficamos desesperados então vi que poderia estudar essa área neurologia para ajudar pessoas como ela minhas sobrinhas estão cada dia mais lindas elas se parecem muito com a Emily a Gaby ela e uma amor de pessoa calma e linda sempre falamos que a mãe delas está viajando e que um dia ela irá voltar que não deixou elas, Giulia e oposto já se parece comigo ela tem a minha personalidade acho incrível isso, minha irmã está namorando um, cara que não gosto dele, na verdade a família não gosta, mas ela não nos ouve sei que tem algo errada ela depois que a Emily entrou em coma mudou muito.

Kimberley Bailey

Minha cunhada está em coma, eu estou namorando o Santiago, mas e aquele relacionamento abusivo ninguém sabe se eu falar todos ficaram preocupados já estão tem. Minha cunhada não quer preocupar com o Santiago, conheci uma, vez que estava saindo do hospital ele era bom no começo agora não é mais sinto falta da minha amiga.

 Minha cunhada não quer preocupar com o Santiago, conheci uma, vez que estava saindo do hospital ele era bom no começo agora não é mais sinto falta da minha amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nunca estará sozinha 2 Livro da série (Família Bailey e Scott)Onde histórias criam vida. Descubra agora