///POV NARRADOR///
Há milhares de anos, os ômegas sofrem por serem a classe mais fraca dentre os lobos, são considerados erros da criação ou lobos inúteis para a sociedade.
Faziam mais de 600 anos que não havia nascido mais nenhum lobo/a ômega, até o nascimento da filha do Alfa Thúlio e da Luna Kiara, na alcateia Lua Vermelha.
No dia 12 de dezembro de 1995 nasce a pequena Octávia, com seus olhos azuis, cabelos negros como a noite e sua pele clara como a neve, há quem a compare com uma boneca de pura porcelana.
Thúlio e Kiara, ao contrário do que seu povo pensa sobre bebês ômegas, ficaram super contentes de ter recebido grandioso presente da Deusa Luna, não consideraram mal agouro mas sim uma sorte inimaginável.
Mesmo que os critiquem por terem tido uma filha ômega e não uma beta ou alfa, a felicidade deles não poderia ser maior, afinal ela era a filha mais esperada pelo casal que por anos estavam tentando ter um filho ou filha.
Houve uma imensa celebração na alcateia para celebrar o nascimento da criança, foram três dias de festa com comida e bebida à vontade.
Alfas de diferentes alcateias fizeram presença e até mesmo o Alfa Supremo Steffano Salvattore compareceu para dar a recém nascida Octávia boas vindas a este mundo.
Foi um evento único por não existir muitos ômegas existentes na sociedade hierárquica. Todos pareciam felizes mas somente a pequena Octávia saberia se o fato de ser uma ômega realmente seria algo bom.
Os ômegas por serem os mais fracos da hierarquia lupina, muitas vezes são injustiçados e maltratados por seus acólitos e até mesmo por seus companheiros de almas.
Octávia terá muita dificuldade em conviver com tamanha desigualdade e inferioridade que seu povo estabeleceu nessa sociedade por mera diferença de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoada Ômega
Science FictionUma ômega que vive de faz de conta, sonhadora e meiga. Aguenta todo tipo de humilhação e continua sempre de cabeça erguida. Um Supremo depois de séculos de procura por sua companheira, aceita que nunca mais a encontrará. *** PLÁGIO É CRIME*** °PEQ...