***POV TÁVIA ***
Enfim estamos prontas, radiantes, deslumbrantes, fantásticas e maravilhosas. Só vou passar em casa pois minha avózinha que eu amo muito, está lá preparando meu chá, pedi que ela fizesse o mais forte possível para que eu possa voltar inteira para casa.
To muito animada essa noite, eu nunca fui a uma festa com exceção as dos meus aniversários mas hoje vou conhecer uma festa de verdade
Donna está um pouco nervosa também, ela não para de andar de um lado pro outro deve ser empolgação, ela também nunca foi a uma festa então estamos muito animadas, vamos agitar aqueles lobos solteiros hoje.
Fizemos questão de comprar vestidos, mesmo sendo "comportados", chamativos e atraentes aos olhos, vamos ser a atenção da festa.
Fizemos uma make fraca, estilo noivas, porém batons vermelhos pra nos destacar.Agora estamos prontas, terminamos de nos arrumar e também já tomei meu chá, a noite promete muitas emoções hoje espero não encontrar a Milla na festa hoje pra não perder minha noite.
Milla, era uma das lobas que estudava com a Donna, elas nunca se deram bem e viviam discutindo por minha causa, óbvio.
Milla gostava de infernizar minha vida no ensino médio, inúmeras vezes ela me chamou de amaldiçoada e a Donna pirava com isso, por motivos assim Donna quase deu uma surra nela, só não fez porque eu evitei mas pensando bem eu devia ter deixado ela pisar em cima da Milla.
Saio de casa com o pensamento positivo, acreditando fielmente que está noite vai ser maravilhosa e nada poderá estragar nosso momento de felicidade.
Notei que a Donna ainda tá um pouco nervosa, talvez se deva ao fato do meu cio estar próximo.
É um pouco preocupante, eu estar em um local repleto de Alfas Dominantes, pelo simples fato de que meu cio possa ser adiantado por conta de tal dominância, sem mencionar que o Supremo estará lá e ele é o lobo mais dominante de todos.
Sem dúvidas eu terei que Tomar cuidado com os Alfas e ficar longe do Supremo só por precaução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoada Ômega
Science FictionUma ômega que vive de faz de conta, sonhadora e meiga. Aguenta todo tipo de humilhação e continua sempre de cabeça erguida. Um Supremo depois de séculos de procura por sua companheira, aceita que nunca mais a encontrará. *** PLÁGIO É CRIME*** °PEQ...