***POV TÁVIA***
Amanhã é a festa do solstício na alcateia Lua Negra, há dois dias Donna e eu nos formamos na escola mas decidimos nos mudar depois da festa para não ficar muito cansativo pra nós.
Já preparei minha roupa para a festa em uma bolsa e estou a caminho da casa da Donna, vamos passar a noite na casa dos meus avós na alcateia Lua Negra.
Amanhã bem cedo iremos para o salão e spa, queremos estar prontas para a noite, não podemos estar feias para ver aqueles lobos lindos e solteiros da festa.
Assim como a Donna, ainda não encontrei meu companheiro e esperamos encontrar na festa do solstício se a Deusa quiser.
Vou fazer um penteado simples para a ocasião, nada muito extravagante até porque o fato de eu ser uma ômega já vai chamar muito a atenção de todos.
Donna já optou em fazer um penteado mais formal e comportado, um coque todo trabalhado que deixa parte do cabelo solto, típico penteado miss.
Estamos a caminho da alcateia com o carro que Donna ganhou de herança do seu avô, um impala 67 preto, todo original e modéstia à parte extremamente conservado, um carro maravilhoso.
Sim, sou uma loba virgem que não encontrou seu companheiro de alma ainda porém isso não significa que sou cega, não é verdade?
Acho extremamente excitante ver os rapazes malhando com aqueles shorts minúsculos e peitorais ao vento, a única pessoa viva que conhece esse meu lado é a Donna, ela chega a ser até mais safada e tarada que eu.
Literalmente nós duas nos completamos, estávamos destinadas a sermos irmãs. Pensamos exatamente iguais, temos gostos parecidos e somos igualmente taradas.
De vez em outra, nós duas íamos até a cidade dos humanos com a desculpa de ir ao shopping fazer compras, mas era só para ver aqueles belos rapazes malhando na academia que fica bem em frente a nossa cafeteria favorita.
Enquanto nós duas desfrutávamos de um café bem gostoso ainda podíamos ver aqueles deuses gregos suando aqueles abdomens desenhadinhos, só de lembrar dessa cena já sinto calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoada Ômega
Science FictionUma ômega que vive de faz de conta, sonhadora e meiga. Aguenta todo tipo de humilhação e continua sempre de cabeça erguida. Um Supremo depois de séculos de procura por sua companheira, aceita que nunca mais a encontrará. *** PLÁGIO É CRIME*** °PEQ...