Episódio 08

5 0 0
                                    

***POV DONNA***

Estamos a caminho da casa da senhora Eleonor a avó da Távia, vamos passar a noite lá para ficar mais perto do salão que marcamos nossos horários para amanhã.

Távia e eu, estamos levando apenas as roupas que iremos usar no fim de semana pois pela segunda iremos levar todo o resto para nossa casa nova. 

Decidimos escolher comprar uma casa um pouco distante do centro da alcateia, um pouco mais afastada das pessoas por conta de que Távia tem receio que a tratem mal, mesmo sendo estritamente proibido maltratar os omegas aqui. 

Ela sofreu bastante em "casa", se é que dá pra chamar aquilo de casa, e ficou com uns traumas que só com o passar do tempo ela vai conseguir superar. 

Semana passada fomos comprar nossas vestes para o festival e eu não pude deixar de estourar o cartão de crédito do meu pai, presente de despedida né.

Aproveitamos para babar um pouquinho com os olhos em cima dos rapazes humanos que frequentam a academia do shopping, não somos taradas Santa Deusa, nós duas só apreciamos uma bela arte.

Comprei um vestido vermelho curto, meia coxa na verdade para a festa, um salto preto fosco e uma meia calça da cor da minha pele pra combinar e ficar mais elegante pois quero chamar a atenção de todos aqueles gostosos da festa, algum deles tem de ser meu destinado. 

Távia, trouxe de casa um chá colhido pela anciã da nossa alcateia para que ela possa ferver e tomar antes de ir para a festa, o cio dela está bem próximo e tememos que com toda aquela dominância dos alfas, seu cio se adiante.

Vai ser uma noite agitada e caótica, na minha sincera opinião, pois vou ter que ficar de olho em qualquer coisa estranha que possa acontecer com ela se acaso o efeito do chá passar antes que o esperado. 

Amaldiçoada ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora