*** POV STEFFANO ***
Faltam dois dias para o festival do Solstício de verão, a alcateia está uma loucura com os preparativos da festa.
Todo ano no início do Solstício de verão é tradição recebermos essa ocasião tão esperada com uma grande festa na alcateia Lua Negra.
Ultimamente não ando tendo cabeça pra festividades mas como é uma tradição e como eu sou o Supremo então tenho que fazer presença.
Mandei vir um terno azul marinho da Itália feito pelo meu grande amigo Emilianno D'Amico, o estilista mais famoso de todo o mundo, tanto humano quanto sobrenatural.
Emilianno mora em Verona mas nunca consegue vir nas festas do solstício, pois a data cai bem na época em que começam seus desfiles de moda.
Nas últimas semanas as alcateias estão sendo saqueadas, meus betas e eu ainda não descobrimos o culpado por esses ataques, por este motivo estou tendo trabalho extra na alcateia.
Chamei alguns alfas das alcateias mais próximas para me darem um auxílio na preparação da festa do solstício, dentre eles veio meu velho amigo Thúlio e sua Luna Kiara.
Faziam mais de dez anos desde a última vez que os vi, foi em uma reunião que fiz com todos os alfas das alcateias, por conta de alguns conflitos que estavam tendo entre lobos e vampiros.
Convidei ele para se hospedar em minha casa mas ele preferiu ficar na casa de seus pais que também moram aqui na alcateia, o Senhor Giuseppe e a senhora Eleonor.
***Mais tarde ***
Resolvi ir para casa tomar um banho e descansar pois amanhã o dia vai ser longo e bem mais cansativo do que hoje e eu preciso estar bem disposto esse fim de semana para receber os convidados da festa.
Espero que não tenha nenhum problema durante a festa, com esses últimos acontecimentos tenho que dobrar os cuidados para possíveis imprevistos indesejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoada Ômega
Science FictionUma ômega que vive de faz de conta, sonhadora e meiga. Aguenta todo tipo de humilhação e continua sempre de cabeça erguida. Um Supremo depois de séculos de procura por sua companheira, aceita que nunca mais a encontrará. *** PLÁGIO É CRIME*** °PEQ...