***POV DONNA***
As vezes minha raiva parece a correnteza de um riacho turbulento e as causas disso se chama Octávia, minha pequena e indefesa Ômega.
Todos na alcateia fingem respeito a ela pelo fato de seu pai Thúlio ser nosso alfa.
Mas pelas costas dele minha pobre criança ômega sofre muito.As humilhações e xingamentos não são nada comparados as surras que ela leva do pessoal da escola.
Octávia é uma pessoa avessa a violência e aceita apanhar silenciosamente sem sequer revidar ou se defender.
Ela não se protege e me dá bronca quando eu o faço, as vezes da vontade se pegar ela pela orelha e jogar ela dentro de uma jaula cheia de leões famintos, isso seria menos doloroso do que ser espancada toda semana.
Graças a Deusa estamos na finaleira do ensino médio, falta apenas uma semana e depois disso ela não vai mais precisar se preocupar com os ogros que moram nesse inferno de alcateia.
Três dias depois da formatura do ensino médio, vai haver a festa do solstício de verão na alcateia do Alfa Supremo.
Eu e Távia, já compramos nossas vestes e estamos ansiosas para ir.
Vai ser nossa primeira vez na festa do solstício, Távia sempre ficava cuidando dos filhos dos mais velhos da alcateia, os adolescentes mais jovens que não tinham idade para comparecerem a festa, por isso eu ficava com ela, nunca deixaria ela sozinha com aqueles pirralhos.Mas este ano vai ser diferente, nos duas vamos comparecer à festa e quem sabe encontremos nossos companheiros afinal há muitos lobos das outras alcateias que não conhecemos, essa festa pode ser promissora para nós duas ou não.
Daqui alguns dias, eu e Távia, iremos nos mudar para a alcateia do Supremo, nossas famílias se uniram para poder comprar uma casa para nós duas morar, já que somos inseparáveis.
Estou muito animada e ansiosa por isso, mal posso esperar para ver essa alcateia pelo espelho retrovisor do meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoada Ômega
Science FictionUma ômega que vive de faz de conta, sonhadora e meiga. Aguenta todo tipo de humilhação e continua sempre de cabeça erguida. Um Supremo depois de séculos de procura por sua companheira, aceita que nunca mais a encontrará. *** PLÁGIO É CRIME*** °PEQ...