Episódio 02

24 0 0
                                    

                                                                          °°°° 19 ANOS DEPOIS °°°°

///POV OCTÁVIA///

Enfim estou saindo do Ensino Médio, faltam apenas um mês  para o final das aulas e eu estarei livre dessa escola e de todos esses idiotas que sempre me fizeram mal. 

Muito prazer, sou a Octávia, tenho 19 anos e moro na alcateia Lua Vermelha com meus pais Thúlio e Kiara, eles sempre cuidaram bem de mim e foram duas das três pessoas que nunca me maltrataram aqui nessa alcateia. 

Minha única e melhor amiga é a Donna, minha loba se chama Íris e quase nunca se mostra pras pessoas por medo, com exceção da Donna que ela conhece desde sempre. 

Donna é uma beta valentona e não deixa ninguém fazer bulling comigo, ela sempre cuidou de mim, as vezes ela tem  aulas extras e é nesses momentos que os alunos que me odeiam aproveitam a oportunidade para me bater, ou me jogar lixo. 

Resumindo, minha vida é uma droga. Meus pais sempre chegam em casa depois de mim então tenho tempo de tirar o cheiro de lixo do meu corpo, mas quando me batem não é possível tirar o cheiro de sangue de mim. 

Hoje por sorte ninguém me bateu só me jogaram ovos podres e uma meleca que fedia mais que o pé do vovô, estou quase chegando em casa e acho que vou ter que ficar alguns minutos a mais no banho.

Ultimamente a Íris esta bastante chateada, já fazem três anos que todos na escola debocham de mim por não ter encontrado meu companheiro e pelo fato de ser uma ômega na certa serei rejeitada.

Amaldiçoada ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora