3-Pegos no Flagra

562 44 42
                                    

YOU:

You:-Tudo bem...-.Hoje meu pai iria demorar para chegar em casa, e eu acho que bati a cabeça ou algo assim para não lembrar de Jhon...o jeito que ele me trata é como se ele fosse meu amigo...não é mesmo?

Eu fui para casa e Jhon Doe estava bem feliz, como se estivesse na minha casa só agora.Eu abri a porta de casa e ele se sentou no sofá.

You:-Pode ficar avontade, eu vou pegar comida para a gente-.

Jhon Doe:-NÃO! fica aqui comigo...to sem fome-.Ele estava suando frio, então fiquei do seu lado.

You:-É...então o que você quer fazer agora?-.

Jhon Doe:-Que tal um filme?-.Eu aceitei é começamos a ver o filme.Ele colocou o braço ao meu redor e olhei para seu rosto.

Parece que a ideia de ver o filme era só para ele ficar olhando meu rosto.Ele nem piscava.

You:-Porque você me olha assim?-.

Ele ficou sem o que dizer, e depois de uns 3 minutos ele finalmente disse.

Jhon Doe:-Porque eu te amo-.

Uau, por essa eu não esperava!eu falaria algo mas ele não me deixou terminar.

Jhon Doe:-Você me ama desse jeito?-.

You:-Como assim desse jeito?-.Ele me beijou intensamente.Eu retribui sem pensar muito, derrepente ouvi a porta se abrir e vi meu pai surpreso.

P/Y:-O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!-.

Eu e Jhon nos separamos do beijo, meu coração estava prestes a sair pela boca.Meu pai sempre quis me proteger, por isso ele fez questão de me ensinar defesa pessoal apenas com 10 anos.

Ele era super controlador, eu deveria chegar em horas certas, trabalhar e nem pensar garotos...e agora o caso é um garoto na minha casa.

You:-Pai eu posso explicar!-.

P/Y:-Não quero saber disso, eu já vi o bastante.E quem é esse garoto?!-.

Eu não poderia falar que era um estranho...então eu pensei e falei.

You:-Ele é....meu namorado!-.

CONTINUA...

Sorriso Assassino(Jhon Doe x You) Onde histórias criam vida. Descubra agora