Capítulo 7:Fim 1

302 15 7
                                    

YOU:

Acordei em um porão escuro e sujo.Eu tentei levantar mas minha barriga estava doendo muito,olhei para baixo e eu estava com uma faixa tampando o corte.Meus braços e pernas estavam amarrados.

Eu fechei os olhos tentando lembrar o que aconteceu.E eu consegui lembrar poucas coisas que me fez vir até aqui.

Derrepente a porta se abriu.

Jhon Doe:-Bom dia meu amor-.Ele sorria enquanto trazia uma bandeja com comida.

Eu fiquei calada.

Jhon Doe:-Que cara é essa?Não está com fome?-.Permaneci quieta.-Você quer andar pela casa?-.

You:-Me deixe ir-.Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.-ME DEIXE IR PORRA!-.

Jhon Doe:-Mas nós somos namorados,estaremos juntos para sempre.Você prometeu meu amor-.Ele disse secando minhas lágrimas.

You:-Eu nunca amei você-.Eu disse olhando nos seus olhos.-Eu nunca vou amar você-.

Jhon Doe:-Entendi...eu voltei nessa porra de tempo para você me dizer isso?!É tão difícil você me amar para sempre?!Eu não posso permitir...eu não posso deixar você ir...porque eu te amo-.

You:-Você quer saber porque eu não te amo?-.

Jhon Doe:-Fala-.

You:-Porque você é um psicopata com dependência emocional-.Falei sem me importar.

Jhon Doe agora se encontrava chorando.

Jhon Doe:-Você não me ama,você nunca vai me amar...-.

You:-Só me deixe ir...-.

Jhon Doe:-Eu não posso...-.

You:-Não sairemos dessa realidade...eu não quero ficar presa nisso...eu quero viver,eu quero viver feliz-.Eu começei a lembrar do mundo antes disso acontecer.

Jhon Doe:-Você me salvou daquele mundo...aquele mundo não presta,todos te desprezam e te abandonam.Nessa realidade viveremos juntos...só nós dois-.

You:-PARA!Eu não quero, eu tenho que voltar-.Derrepente ouviu um estrondo.

???:-Mãos para o alto!Não toque nela!-.Jhon Doe fez o que o policial disse.O policial se aproximou e eu percebi quem era.

You:-Pai!-.

P/Y:-Depois você me agradece,primeiro eu vou prender esse psicopata-.Disse ele algemando Jhon Doe.

Jhon Doe olhava para mim sem mostrar expressões.Enquanto chegava mais policiais e cortavam as cordas que me prendiam.

Eu acho que dessa vez eu finalmente vou estar livre...finalmente eu saí dessa realidade.

Fim 1





























Sorriso Assassino(Jhon Doe x You) Onde histórias criam vida. Descubra agora