5-Encontro Diferente

372 26 32
                                    

Espero que vocês não me matem por ter sumido esses dias todos, mas para recompensa-los postarei 2 capítulos 737
------------------------------------------------------
YOU:

Acordei mais tensa hoje, eu estava com a cabeça em Jhon Doe.Não que eu goste dele, aliás ele me pôs nessa situação...e hoje eu vou encontrar ele.Tenho 99℅ de certeza.

Bom, tive que tirar a mente dele um pouco para conseguir prestar atenção no trabalho.Hoje eu não tinha visto ele no ponto de ônibus...parece que ele levou bem a sério as palavras do meu pai.

Mas eu estava com uma sensação estranha...e foi só pensar nisso que eu vi Jhon Doe do lado de fora me olhando denovo.

*sinceramente, eu mereço? *

Logo ele entrou na loja e como sempre não pediu nada, só que dessa vez ele estava mais atento.

Jhon Doe:-Seu pai está no trabalho?-.

You:-Era sobre isso que eu queria falar com você-.Suspirei.-Bom, eu e meu pai conversamos sobre isso...então eu disse que estamos namorando lembra? -.

Jhon Doe:-Sim,estou lembrado.Porque?-.Ele me olhou sério.

You:-Sabe...eu meio que...GOSTO DE VOCÊ-.Vou me arrepender depois de dizer isso, mas tenho que seguir o plano.

Jhon Doe estava parado com os olhos arregalados, mas depois de instantes um sorriso se fez em seu rosto.

Jhon Doe:-Está falando sério?!Eu esperei tanto você em minha vida ao ponto de quase morrer por você You...!-.Suas mãos abraçaram meu rosto.

Fiquei meio assustada com aquela atitude..."esperei tanto você"?Esse maluco me segue a quanto tempo?!

You:-No fim do dia a gente se fala,estou...ocupada agora-.Eu tentei ser gentil.

Jhon Doe:-Eu te espero lá fora-.Ele sorriu tímido...que por estranho que pareça achei fofo.

~QUEBRA DE TEMPO~

Já estava quase acabando meu turno quando Jhon Doe deu um sinal para mim.

Respirei fundo e sai da loja.

Jhon Doe:-Como foi seu dia?-.

You:-Foi normal...e o seu?-.Tentei puxar assunto.

Jhon Doe:-Eu só fiquei aqui esperando você meu amor-.Ele sorriu.

Ele é mesmo um psicopata obcecado por mim.

You:-Deve ter sido chato-.

Jhon Doe:-Por você eu faço de tudo-.Eu me arrepiei com essas palavras.

You:-Bom,está ficando tarde então eu vou para casa-.Eu disse colocando a bolsa no ombro.

Jhon Doe:-Quer compania até lá?-.

You:-Mas meu pai vai ficar bravo se te ver denovo,você sabe-.Tentei sair daquela situação.

Jhon Doe:-Eu te acompanho um quarteirão antes, pode ser?-.Ele não sabe quando alguém não quer compania?Meu Deus.

You:-Ok...você ganhou-.Não tive escolha.

Ele ficou todo alegre, eu sorri sem perceber.

Fomos caminhando e conversando sobre nossas vidas e acabei entendendo o porquê dele ser assim:

Jhon Doe:-Você quer ser o que quando crescer You?-.Ele disse andando mais devagar.

You:-Talvez um dia eu vire uma policial igual meu pai...mas e você?-.

Jhon Doe:-Ah você sabe...um cara como eu não tem futuro-.Ele olhou para o chão.

You:-E porquê não?-.Olhei para seus olhos.Ele parou e me contou a história dele.

Jhon Doe:-Eu tive uma infância complicada...meus pais se divorciaram quando eu ainda era criança,meu pai virou alcoolatra e ...começou a descontar em mim-.Ele ficou um tempo em silêncio.

You:-Nossa...eu sinto muito-.Eu coloquei minha mão em seu ombro.

Jhon Doe:-As outras crianças me chamavam de esquisito, faziam bullying comigo,e eu acho que ninguém me entrevistaria.Uma lágrima saiu de seu rosto, mas logo ele levantou a cabeça.-Mas eu prometi para mim mesmo que mataria qualquer um que me atormentace-.

Eu estava sem palavras pelo que escutei.Pela primeira vez eu senti pena dele,eu não queria machucá-lo.

You:-Jhon Doe...eu sinto muito mesmo por tudo que você passou.Mas matar não é a solução-.

Jhon Doe:-Mas aqueles miseráveis acabaram com a minha vida, por culpa deles eu sou um assa-esquece!-.Jhon Doe me abraçou.-Mas agora eu tenho você aqui,e é a única coisa que importa-.

Eu estava em dúvida, o plano que meu pai me passou não era para me fazer sentir assim.Eu tenho que tomar cuidado, eu sei que ele não tem culpa dessa vida de traumas e desgraças...mas ele é um assassino.E o lugar de um assassino é na prisão.

You:-Jhon Doe, eu acho que você tá muito estressado...então pode voltar para casa-.Eu disse tirando seus braços de mim.

Jhon Doe:-Você não gosta dos meus abraços?Eu posso ir com voc-

You:-Eu quero ir sozinha hoje.Amanhã a gente se fala...se cuida-.Sorri.

Ele não disse nada,foi embora e eu continuei andando pensando no dia de hoje.

Será que a You cumprirá o plano?


















Sorriso Assassino(Jhon Doe x You) Onde histórias criam vida. Descubra agora