Capítulo 6:Sim ou Não?

306 19 14
                                    

YOU:

Era um monte de pétalas vermelhas e uma mensagem perguntando "Você quer namorar comigo?".

Eu fiquei boquiaberta com o que estava acontecendo.

Jhon Doe:-You, talvez eu esteja  muito apressado, mas....eu não quero continuar desse jeito,eu quero poder te chamar de amor...então qual é a sua resposta?-.

Eu estava pensando no que meu pai falaria,mas ao mesmo tempo eu estava com medo de tentar.Mas...ele me ama.

You:-Eu aceito namorar com você-.Logo após dizer isso ele me abraçou forte.Eu pude notar as batidas rápidas do seu coração.

Jhon Doe:-Eu posso te beijar?-.

You:-P-pode-.Corei.Logo senti seus lábios contra os meus e acabou formando em um beijo calmo,porém necessitado.Eu não sei o que aconteceu,mas eu não quero desfazer desse beijo.

Eu acho que eu própria me fiz apaixonar por ele...espero que meu pai entenda.

You:-Jhon Doe...você me ama?-.Perguntei quase tendo certeza da resposta.

Jhon Doe:-Sim,porque não amaria?Você me fez alegre desde aquele dia-.

You:Q-que dia?-.

Jhon Doe:-No dia em que eu te vi, você é diferente de todas elas...todas aquelas que me machucaram.Mas eu finalmente encontrei você, e já que estamos namorando eu tenho algo para te perguntar-.

Isso não é carência, isso é problemático....

You:-Pode falar-.

Jhon Doe:-Não me deixe...sozinho,ok?-.

You:-Jhon Doe eu sei que estamos namorando,mas não posso ficar do seu lado toda hora...eu trabalho, tenho uma casa e ano que vem vou estudar-.

Jhon Doe ficou quieto.

Jhon Doe:-O que eu quis dizer era fique comigo...para sempre-.Ele sorriu de canto.

You:-V-você está estranho-.Disse me afastando.

Jhon Doe aproximou de mim e disse perto da minha orelha.

Jhon Doe:-Vocês dois acham que me enganam....hahaha.Mas eu sei de tudo meu amor-.Derrepente senti uma dor imensa na barriga,quando vi era uma faca.

You:-P-porque você...faz isso?...-.Eu disse com dificuldade.

Ele me soltou e eu cai no chão.

Jhon Doe:-CALA A BOCA!Você nunca me amou, eu prometi te amar e olha o que eu descobri.Você tem sorte que eu ainda te amo-.Ele aproximou denovo.

Minha mente estava escurecendo.

Jhon Doe:-Eu só queria que você me amasse-.Ele disse com os olhos cheios de lágrimas.

E essa foi a última coisa que eu vi antes de apagar.

CONTINUA...






Sorriso Assassino(Jhon Doe x You) Onde histórias criam vida. Descubra agora