YOU:
Depois de falar que Jhon Doe era meu namorado, meu pai ficou mais bravo.Expulsando ele de casa e o mandou nunca mais me procurar e se caso me visse com ele, estaria morto.
P/Y:-Você me deve uma conversa mocinha-.Ele disse escorado na porta da sala esperando eu falar.Derrepente eu lembrei de tudo, lembrei de quando eu conheci o Jhon Doe e que ele fingiu ser mais legal para chegar até aqui.
You:-Eu deveria ter falado antes.Pai eu sei que parece ser mentira, mas eu acho que esse garoto está me espionando faz 2 dias.Ele é um estranho e não é meu namorado-.
P/Y:-Você costuma beijar garotos estranhos pelas ruas YOU?!-.
You:-Vou explicar tudo, então escute por favor...Eu não conheço esse garoto de verdade faz só 2 dias que ele está agindo estranho comigo, e eu chamei ele para casa, isso eu não nego.Mas é porque ele parecia ser bem próximo meu...eu acho que fui ipnotizada pai-.
P/Y:-You para de mentir, sabia que políciais sabem quando alguém está mentindo né? Vai mesmo mentir para mim?!-.
You:-Se você me ama de verdade você não perguntaria isso.Eu nunca fiz algo assim pai, você me conhece.Que dia eu já te desobedeci antes?!-.
Subi as escadas correndo e fui para meu quarto e tive uma crise de raiva.Depois eu me deitei na cama e lembrei da minha mãe...queria tanto que ela estivesse aqui.
Meu pai abriu a porta e sentou na minha cama.
P/Y:-You...me desculpa por ter gritado com você, eu não esperava isso.Como aconteceu isso?-.
You:-Eu já disse, ele não é meu namorado.Ele apenas se aproveitou de mim, ele não passa de um psicopata idiota.Ele é vibrado em mim, ele ficou me olhando fixamente durante 2 dias.Pai acredite em mim-.
P/Y:-Que idiota!Se eu pudesse ver esse idiota de novo tenho certeza que o levaria para um presídio!-.
You:-Espera eu tive uma ideia!Como agora ele é meu "namorado" eu poderia saber mais sobre ele e depois prendermos ele-.
P/Y:-Boa ideia You, ele concerteza tem medo de mim pelo que eu disse.Nada melhor que você para distrair ele, procure saber o máximo sobre ele-.
You:-Pode deixar!Eu vou saber o máximo-.Ele saiu do quarto e eu fiquei pensando sobre Jhon Doe.
*Então apartir de agora eu tenho que agir como namorada dele?!*
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorriso Assassino(Jhon Doe x You)
Mystery / ThrillerYou estava em uma rotina infernal de trabalhos e seu pai era um polícial.Mas será que You terá a mesma vida chata para sempre? AVISOS: You = Você Os personagens são maiores de idade. A fanfic não é totalmente fiel ao jogo. Essa fanfic contém:Abus...