You:
Cheguei em casa e esquentei a janta,quase queimei o arroz de tão pensativa que eu estava.
Logo meu pai chegou e me perguntou sobre meu dia,eu contei para ele sobre Jhon Doe,mas eu não contei tudo...como por exemplo o jeito que eu fiquei com pena.
P/Y:-Ele está caindo bem fácil nisso.Acho que em poucos dias poderemos prendê-lo-.
You:-Sim...-.
P/Y:-Você está muito quieta,eu falei algo?-.
You:-Não pai...é que eu tô pensando se o pai dele está preso ou solto-.
P/Y:-Ah You, infelizmente nesse caso não temos muitas características desse homem.Mas se caso você descobrir mais sobre ele pode me contar-.
You:-Ok-.Sorri e fui para o meu quarto, dei boa noite para o meu pai e adormeci.
QUEBRA DE TEMPO
Acordei bem cansada,mas fazer o que, eu tinha que trabalhar.Essas férias estão me matando, e olha que eu nem começei próximo ano na Universidade.
E hoje eu vou ver o Jhon Doe...estou curiosa sobre ele.
Bom chega de pensamentos,vamos levantar!
Fiz minha higienes,tomei um banho e comi.Segui o caminho para o ponto de ônibus e entrei.
Sentei no mesmo lugar e como sempre Jhon Doe estava lá.Quando ele me viu ele sorriu.
Cheguei na loja e começei o turno.Estranho que dessa vez Jhon Doe não apareceu durante o dia todo.E porque eu penso tanto nele?!
(Todas as personagens que eu faço são lerdas kkkkkkkk;-;)
QUEBRA DE TEMPO
Finalmente eu saí do trabalho,não que eu não goste.É que tem poucas pessoas para comunicar.
Já estava voltando para casa quando...
Jhon Doe:-Oi You!-.Ele disse se aproximando.
You:-Eu acho que eu nem me surpreendo mais kkkkk-.
Jhon Doe:-Mas eu acho que dessa vez você vai-.Ele disse sorrindo.
You:-Por?-.
Jhon Doe:-Eu tenho uma surpresa para você-.Ele pegou na minha mão e me puxou.
You:-Onde é?-.
Jhon Doe:-É na minha casa-.
You:-J-jhon Doe eu acho que não é uma boa ideia...-.
Jhon Doe:-Porquê?-.Ele ficou triste.
You:-É que se eu demorar meu pai pode achar ruim...tipo se eu enrolar-.
Jhon Doe:-Eu prometo que vai ser rápido-.
Chegamos lá e era um...
Continua kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorriso Assassino(Jhon Doe x You)
Mystery / ThrillerYou estava em uma rotina infernal de trabalhos e seu pai era um polícial.Mas será que You terá a mesma vida chata para sempre? AVISOS: You = Você Os personagens são maiores de idade. A fanfic não é totalmente fiel ao jogo. Essa fanfic contém:Abus...