Descalça já não sentia mais meus pés por conta da baixa temperatura, minhas pernas se moviam em um ritmo acelerado quase fora de meu controle, poderia tropeçar em mim mesma a qualquer instante e então estaria completamente fodida, meus pulmões queimavam e o vento frio típico das noites de novembro em Seul penetrava minha pele como agulhas de gelo chegando aos meus ossos; durante a correria meu casaco se enroscou em um arbusto então acabei deixando-o para trás, não podia perder tempo.
Já estava ficando cansada da fuga, posso dizer que corri meia maratona nos últimos 15 minutos, virei uma esquina e me vi literalmente em um beco sem saída. Olhei para trás e lá estavam meus perseguidores tão ofegantes quanto eu bloqueando a passagem e aniquilando qualquer chance que eu teria de fugir outra vez, o baixinho musculoso à minha esquerda fixou os olhos no relógio roubado que eu segurava:
- Você não escapa dessa vez sua ladrazinha! - Rosnou entre dentes.
O outro, muitos centímetros mais alto, deu o primeiro passo em minha direção logo sendo acompanhado de seu comparsa. Meus olhos se arregalaram e meu coração quase pulou pra fora quando vi a prata da arma em sua cintura reluzir a luz do poste, meu instinto de sobrevivência foi ativado então dei meia volta correndo em direção ao fundo do beco para tentar pular o muro, mas o que já não estava bom conseguiu piorar.
Mal dei três passos e choquei contra algo, a parede não era. Cambaleei para trás e caí, meio desnorteada notei pés caminhando até mim, um rapaz saiu da escuridão e se agachou a minha frente levantando uma mão em sinal de pare, os dois que estavam me caçando obedeceram, seu olhar recaiu sobre mim me analisando. Ele tinha um rosto amigável como um cachorrinho que só quer carinho, mas quando abriu a boca percebi que as aparências realmente enganam e muito:
- Changbin, será que você pode me explicar o que caralhos está acontecendo aqui?
- Essa garota...
- Eu perguntei para o CHANGBIN! - Elevou sua voz antes suave - Quando for sua vez de falar eu aviso, até lá fica calado! - Percebi o de cabelos longos se encolher um pouco com a repreensão.
- Ela roubou meu relógio, o que eu herdei do meu avô - Changbin relatou ao rapaz à minha frente que não desviou o olhar de mim nem por um segundo.
Com um gesto sutil e sem dizer uma palavra foi estendendo a mão para pegar o objeto de mim, recuei bruscamente na tentativa de permanecer com o que roubara e o moreno simplesmente parou, me encarou com uma expressão que dizia "É sério mesmo?", pegou o relógio de mim e o entregou ao dono:
- Deve ser muito valioso mesmo - Murmurei comigo mesma - Quem correria tanto assim pra recuperar um relógio? Nem era tão bonito assim.
- Agora que tudo já foi resolvido, se mandem! - Por quê esse rapaz fala assim com os dois, tão ríspido e mandão? Um deles tinha uma arma, provavelmente os outros também têm; com a sorte que eu tenho é muito capaz de eles serem parte de uma gangue senão algo maior. Onde é que eu fui me meter!?
- Já que tudo se esclareceu eu vou indo, adeus! - Me levantei ansiosa para sair logo dali, um pressentimento não muito bom a respeito daquele rapaz me deixava preocupada com minha própria segurança e integridade física.
- Não tão cedo - Puxou meu braço quando eu já estava de costas me fazendo voltar a encará-lo - vem comigo, está muito frio e eu acho que você não tem muito pra onde ir.
- Quem disse que eu não tenho para onde ir? - Ergui o queixo o desafiando.
- Você tem? - Retrucou.
- Não que isso seja da sua conta mas não, não tenho - Admiti deixando o orgulho um pouco de lado - Mas só porque eu não tenho um destino em mente não significa que eu vá pra qualquer lugar, ainda mais com um estranho que estava escondido em um beco escuro e age de maneira no mínimo suspeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Kids - Oneshots +18
FanfictionEste livro contém conteúdo explícito, se você não gosta ou é sensível a esse tipo de conteúdo, não leia. Todos os capítulos desse livro já foram publicados anteriormente, porém eu os arquivei e agora estou republicando todos eles, alguns com poucas...