Changbin pt. 2

15.3K 319 81
                                    

Testas coladas, olhos fechados e respirações unificadas em somente uma, a temperatura do salão subitamente aumentou, linhas suaves eram traçadas em minha pele, sentir seu toque me inebriava.

- Eu senti tanto a sua falta! - Decidi não ser mais orgulhosa, choraminguei baixo o envolvendo forte em meus braços.

- Não mais do que senti a sua! Farei o impossível para nunca mais te perder!

Tivemos uma longa conversa, nosso reencontro colocou os pingos nos i 's que faltavam, a reunião sobre o destino da guerra por fim acabou mesmo acontecendo e um acordo favorável para ambos foi selado. O sol se punha outra vez, distinto; esta tarde resplandecia esperança.

•••

A saia de meu vestido dançava esvoaçante à brisa suave da noite, após um longo jantar repleto de muita celebração pela chegada de novos tempos me deleitava agora com minha própria companhia sob as estrelas.

O foco de meus pensamentos era apenas um, por mais que tentasse pensar em outra coisa, qualquer uma, eles sempre encontravam um caminho que me levava de volta a Seo, invadiu meu planeta e agora minha mente. O tempo que passei hoje com Changbin, mesmo que tratando apenas de assuntos burocráticos em sua maioria, despertou algo em mim, algo que acreditei que não voltaria a sentir outra vez. Não consigo parar de pensar nele ou em como nossos lábios se encaixaram tão perfeitamente feito um quebra-cabeça, seu aroma se encravou em minha memória e mesmo não estando por perto o sinto junto de seu calor.

As portas da sacada se abrem atalhando meus devaneios, não preciso me virar para saber de quem se trata, só ele sabe como chegar até meus aposentos sem ser percebido pelos guardas:

- Noites de lua cheia são realmente o cenário ideal para você. - Se acerca do parapeito com o rosto voltado ao céu - Se existe uma palavra para te descrever, com toda certeza essa palavra é inefável! - Reluzindo, assim como as estrelas acima de nós, seu olhar se direciona à mim.

Eu poderia dar início a uma conversa, falar com Seo é sempre muito fácil, natural, espontâneo, é como o reflexo de respirar pela primeira vez. Poderíamos tagarelar até o amanhecer e então só parar porque dormimos de cansaço - poderíamos, mas não vamos.

Em um ato impulsivo tomei seus lábios em ardor, suas mãos firmes agarraram minha cintura me puxando para perto e em um segundo nada mais importava. Meu sangue fervia e pulsava forte por todo meu corpo, seu toque percorria minha pele deixando um rastro de arrepios, desço os beijos até seu pescoço, o desejo nos guiava, a razão não tinha mais controle algum sobre nós. A fenda de meu vestido foi uma passagem fácil para que Changbin alcançasse minha intimidade, o decote serviu de convite às suas mordidas e chupões, extasiada com tamanho prazer que ele era capaz de me proporcionar não conseguia permanecer sã.

O conduzi para dentro onde teríamos mais privacidade, o moreno me pegou no colo e me deitou sobre os lençóis perfeitamente arrumados, sem quebrar o contato visual tirou meus sapatos, todo o tecido que ocultava minhas curvas foi removido revelando-as lentamente, sem pressa alguma o homem se deliciava com meu ser usando todos os seus sentidos, entre minhas pernas pareceu ser sua parte favorita.

Sua língua subiu por meu tronco, se demorou um pouco em meus seios e logo em seguida encontrou a minha, tirei seu cinto recebendo ajuda, minhas mãos incontroláveis não se afastavam de seu corpo. Totalmente despidos trocamos carícias, toques quentes, beijos necessitados. Provocativo, o mais velho deslizava seu membro pela minha vagina, vagarosamente me penetrou indo o mais fundo que conseguia, o choque do prazer nos fez reproduzir sons quebrando o silêncio da noite. Aos poucos foi aumentando a velocidade, o ritmo já estava intenso, minhas pernas se entrelaçaram ao seu redor e segurei firme em seus braços, que notei estarem mais fortes.

De repente Seo me virou, de joelhos na cama agarrei a cabeceira, me abraçou por trás e continuou me estocando, bem mais forte desta vez. Meus seios sensíveis recebiam a atenção de seu tato, seus dedos deslizaram para cima apertando meu pescoço, quanto mais eu gemia, mais ele me apertava contra si e ia cada vez mais fundo. Meu ápice se aproximou, seu nome fugia de meus lábios incessantemente, minha pernas começaram a tremer e então uma explosão dentro de mim veio para fora na forma de um grito.

Changbin se sentou na beira da cama, comecei a estimular seu membro com minhas mãos logo usando minha boca junto, explorei cada centímetro alterando a velocidade e intensidade hora ou outra, quando o mais velho estava perto de ter seu orgasmo posicionei seu pênis entre meus seios, o apertei ali subindo e descendo, seus gemidos roucos aumentavam a cada segundo, jogando a cabeça para trás ele gozou derramando seu líquido em meu busto.
Sentei em seu colo, assim que regulou a respiração me encarou de volta:

- Me desculpe, eu te ajudo a se limpar. - Soltou uma risadinha me fazendo sorrir também.

- Se você acha que a gente acabou por aqui, você está muito enganado! - O lancei um olhar malicioso.

- Você nunca se satisfaz com um só round, já estou ciente disso há muito tempo, querida! - Outro risinho debochado.

O destino foi cruel conosco, o tempo o ajudou a nos destruir, contudo é chegada a hora de finalmente sermos felizes. Não quero desperdiçar nem mais um segundo afastada de Seo Changbin, esse é o início da nossa eternidade juntos.

Stray Kids - Oneshots +18Onde histórias criam vida. Descubra agora