Doce Kevin

7 2 1
                                    

Olá caro amigo, ou cara lady, é de longo prazo que lhe informo, que esse capitulo contém cenas relacionadas a problemas psicológicos, transtornos mentais, agressões, violência explicita e detalhada. Se você passa por algum problema parecido, peço a você que tenha cautela ao ler este capitulo, dê pausas se caso for mais confortável, não leia em locais sozinhos, ou a típica “leitura da madrugada”. Meus mais sinceros sentimentos, caso você venha se identificar com algum dos aspectos a seguir, seja forte, resista! Você não é o único que passa por tais coisas, aguente firme, você é especial e precisamos da sua luz, brilhando na galáxia. 

    O ano continuou, e a cada dia e mês que se passava, Kevin e Gabriela ficavam mais próximos, mais apaixonados e cada vez mais a relação dos dois crescia. Na véspera de ano novo, os dois foram até uma praça em Nova York, essa praça ficava de frente para um lindo lago, onde fogos seriam soltos a meia noite, ainda nevava e as ruas estavam cheias de neves, Kevin se sentou junto de Gabriela ali no banco da praça, onde poderiam aproveitar a vista juntos.

– Que horas são? – Perguntou a garota.

– Faltam dois minutos para a meia noite. – Respondeu Kevin. 

– Já, já vão iniciar, eu escolhi esse local porque a vista é linda. – Disse a garota, deixando seu celular cair acidentalmente no chão. 

– Opa! Eu pego. – Disse Kevin, estendendo seu braço para pegar o celular, ao estendê-lo a gola de sua camiseta se mexia, expondo alguns cortes no ombro de Kevin.

– Meu amor, espere, deixa eu ver isso. – Disse a garota, tentando mexer na camiseta de Kevin, que desviava da mesma. 

– Ver o que? Não estou entendendo. 

– Eu vi o corte, me mostre. – Kevin suspirou, e embora estivesse frio, o mesmo abriu o moletom e levantou parte da camiseta, pegando a mão de Gabriela e passando a mesma em seu corpo, com a garota sentindo todas as cicatrizes do corpo de Kevin. – Por que você não me disse?... 

– E pra que você precisaria saber? 

– Eu sou sua namorada, eu te amo, como a pessoa que eu amo pode estar se ferindo e eu não estar sabendo disso? Poxa, Kevin...

– Eu estou tentando parar... você sabe dos meus problemas. 

– Me prometa que não fará nunca mais. – Kevin assentiu com a cabeça.

– Eu prometo. – O mesmo segurou no rosto de Gabriela e gentilmente a beijou, em seguida fogos foram soltos em todo o país, o ano havia acabado e um novo ano se iniciava. A relação dos dois começava a ficar um tanto abusiva, Kevin precisava fazer tudo o que a garota quisesse, se ele não o fizesse ela choraria ou ficaria irritada, o sentimento frustraste se tornou em tristeza, uma tristeza ainda maior do que a que Kevin já carregava, a garota ficou em uma sala diferente da de Kevin, as agressões ainda aconteciam na sala de aula, e o garoto ainda continuava machucado conforme o tempo passava, já na sala de Gabriela, a garota conhecia novos amigos, conhecendo melhor Ade, por quem começou a ter uma amizade. 

– Vamos no cinema hoje? – Perguntou a garota para Kevin, os dois estavam no intervalo, sentados na área externa do colégio. 

– Não sei meu anjo, não estou me sentindo muito bem. – Disse Kevin, que estava com a ansiedade atacada e estava chorando pausadamente durante o dia.

– Está bom. 

– O que foi? 

– Você.

– O que tem eu? – Perguntou Kevin.

– Você está sempre triste. – Ao ouvir aquilo, Kevin abaixou a cabeça, aquilo era como cuspir na cara de Kevin. 

– Você sabe dos problemas que eu tenho, você mais do que ninguém deveria me entender.

Entre A Lâmina e o PulsoOnde histórias criam vida. Descubra agora