Doce pequena Lucy

7 2 3
                                    

- Seja bem-vindo de volta, senhor Orloc. - Disse Laura, cumprimentando Zian na recepção. Uma vez por mês o senhor Zian Orloc, visitava o Central Health de Los Angeles, era de costume ver como as coisas estavam, mas o maior motivo por ele fazer isso, era para ver como Kevin estava.

- Muito obrigado Laura, como estão as coisas? - Perguntou Zian.

- Estão indo bem, senhor Orloc, a diretora te espera na sala dela.

- Muito bem, obrigado Laura, é bom te ver. - Disse o mesmo, indo até o elevador e o acionando para o décimo segundo andar, o mesmo arrumava seu terno, enquanto esperava o elevador chegar ao local desejado, assim que o elevador chegou a Ala da Administração, Zian se dirigiu até a sala de Marquês, batendo na porta da mesma.

- Pode entrar. - Disse a diretora, que o esperava em pé em frente a sua mesa, recebendo Zian com um sorriso no rosto e um aperto de mãos. - Tudo bem, senhor Orloc? Como estão as coisas? - Perguntou a diretora, se sentando em sua cadeira.

- Bom você sabe, negócios, negócios e negócios. Eu venho trazendo novidades, mas antes, quero saber como estão indo as coisas por aqui, as Alas abaixo receberam todas as mercadorias necessárias?

- Sim, graças a Deus, tudo foi suprido.

- Certo e a Ala Especial? Soube que temos uma nova enfermeira, a quanto tempo ela já está aqui?

- Não parece, mas tem quase um mês.

- E como ela está indo? Os pacientes gostam dela?

- O nome dela é Elisa, ela está fazendo um ótimo trabalho, todos os pacientes dela a amam, acredita que ela conseguiu levar Vicente para fora?

- Sério?!

- Sim! Ela também cuida de Lucy como se fosse sua filha, trata Gina muito bem e eu soube por Yan que ela deu um esporro tão grande em Júlio, que era possível ouvir pelo lado de fora da sala e aparentemente, isso fez com que ele aceitasse a proposta das próteses.

- E o que acharam? Eu me esforcei ao máximo, só para conseguir achar essas próteses para ele.

- Foi o senhor?

- Mas é claro. - Disse Zian, dando risada junto de Marquês. - Eu imaginei que ele não aceitaria por conta da cirurgia, mas parece que essa tal Elisa, fez um bom trabalho.

- Sim, ela é ótima.

- Ela está responsável por Kevin, certo?

- Sim, sim.

- E como Kevin está esse mês, Marquês? Alguma melhora?

- Infelizmente não...

- Me preocupo muito com aquele garoto.

- E os pais dele? O irmão? Teve notícias?

- Eles não querem manter contato, eles preferem ficar longe, mas não irei desistir, acredito que eles devem se sentir culpados pela situação de Kevin, devem achar que o melhor é ficar longe.

- Ah claro! Me lembrei de algo, não sei se é realmente verídico, mas Elisa comentou comigo que Kevin havia falado com ela, eu ia fazer alguns exames nele, mas até acabei esquecendo.

- Se isso for verdade... Vamos vê-lo? Estou com saudades.

- Sim, claro. - Ambos se levantaram e sairão da sala, em seguida indo para o elevador, que os levou até a o andar nove na Ala Especial, chegando lá os dois seguirão até o quarto de Kevin, passando por Yan.

- Boa tarde, Zian. - Disse Yan.

- Boa tarde, meu caro amigo. - Disse Zian, com um sorriso no rosto.

- Yan, sabe onde Elisa está? Vamos ver o paciente quatrocentos e cinquenta e quatro, e depois queria apresentar Elisa para o senhor Orloc. - Perguntou Marquês.

Entre A Lâmina e o PulsoOnde histórias criam vida. Descubra agora