Will abriu seus olhos e parecia como se fosse a primeira vez. A sensação de acordar com Lucas ao seu lado jamais deixou de ser tão especial e única, mesmo tendo se passado um mês desde o dia que havia dito que o amava.
Estavam em sua casa, no quarto de cima. O dinamarquês estava adormecido com os braços envolvidos em seu peitoral, ainda dormindo serenamente. Graham acariciou seu rosto e sorriu, nunca se sentiu tão bem em toda sua vida, aquele momento parecia ser perfeito.
Com cuidado, ele tocou o nariz de Lucas com o indicador, vendo o rapaz mover os lábios em resposta, sonolento. Will riu e fez de novo, mais rápido.
De novo e de novo. Lucas acordou lentamente e já foi recebido com um beijo bem quente só para o deixar desperto de vez. Ele abriu mais os olhos e abraçou mais o corpo de Graham que subia no seu colo. Seus lábios se encostaram com uma certa lentidão, apesar de ter acabado de acordar, não era a primeira vez que faziam isso. O dinamarquês já estava bem desperto quando resolveu descer levemente as mãos até a coluna lombar de Will.
Eles nunca chegaram além disso. Lucas era muito respeitoso e Graham não tinha tanta atitude enquanto sóbrio, apesar de ter ido na Sex Shop no mês passado. Os dois eram reclusos, porém nessa manhã, as mãos do dinamarquês desceram um pouco mais e ele pela primeira vez tocou nas nádegas.
Lucas abriu os olhos e apertou com carinho aquela região, era ótimo que Will sempre dormisse de cueca.
—Bom dia. —Disse animado, sorrindo e passando os dedos diretamente na pele macia de seu namorado.
—Bom dia, Lucas… —Sorriu, deitando a cabeça sob seu peitoral.
Não se sentia incomodado com o toque, na verdade estava quase implorando para que ele o fizesse. O tesão que sentiam um pelo outro era mútuo, mas eles não tinham coragem de seguir para o próximo ato. Will mordeu o lábio inferior e resolveu ser um pouco mais ousado, movendo o quadril contra os de Lucas, roçando suas intimidades que levemente iam ficando eretas.
Lucas engoliu seco. Sabia exatamente o que estava acontecendo ali, apesar de acreditar que era um sonho. Ele até mesmo queria ter tocado mais em Will, porém estava confortável com a forma que o relacionamento deles andava. Passavam dias juntos, brincando com os cachorros, vendo séries de suspense junto de seu filho. Haviam ido no cinema algumas vezes também, trocado presentes e sempre dormindo juntos todas as vezes que se viam.
Sabia que precisava dar o próximo passo, porém seu coração sempre ficava na adrenalina quando estavam nesse tipo de momento. Graham continuava se esfregando lentamente e provocando seu corpo com os toques, erguendo a cabeça e o encarando com desejo.
—É… bom? —Murmurou, revirando os olhos ao sentir finalmente seus pênis eretos e se encostando por uma dos tecidos. As malditas calças de moletom de Lucas não iriam o atrapalhar dessa vez.
—Will…—Fechou os olhos e apertou ainda mais suas nádegas, logo os abrindo e ficando envergonhado pelo próprio ato. —Calma… eu acabei de acordar.
O rapaz riu e se levantou, ficando sentado no seu colo e tirando a coberta dele. O dinamarquês olhou entre suas pernas, os dois meticulosamente excitados com os toques. A cueca clara de Will estava levemente molhada pela excitação, o que causou um constrangimento para os dois e o fez recuar e sair do seu colo.
—É… fui longe demais. —Seu rosto queimava de vergonha. Não conseguia ter tanta atitude como em seus pensamentos, isso era tão ruim…
Lucas se levantou e os dois ficaram sentados um do lado do outro. Olhares desviando para as paredes opostas de si para evitar encarar um ao outro ou suas ereções desenfreadas. Tesão e vergonha unidas, a pior combinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Dogs
Fanfiction[ Rusticdogs ] O cachorro de Will Graham desapareceu em um dos piores momentos da sua vida, quando decidiu deixar o FBI após o caso do Picanço de Minnesota. Apesar do desanimo do baixo astral, um dia ele resolve sair de casa para esvair a mente e...