Uma nova vida.

263 34 11
                                    

Marissa Shuur não só foi bem recebida por Lucas e Will, como foi praticamente integrada à família idem. O namoro dela com Marcus realmente prosperava, junto com o casal de rapazes que passavam ótimos meses juntos no mesmo esquema de duas casas, vários cachorros em comum. 

Hoje, os quatro foram pescar num lago pacato de Wolf Trap. Will estava mais tenso que o normal.

Frederick Chilton disse para ele ir com calma, como um leve galho de árvore sendo levado pela correnteza, mas Graham não era assim. Ele era tempestade, caos e agitação. 

E agora seu maldito nervosismo, irritações no cérebro causadas por sua encefalite, pavor por fazer as piores decisões do fim de semana eram os seus "motivos" para ser tão rude com Lucas. 

E o pobre rapaz não entendia. Achava que não estava conseguindo se esforçar o suficiente para pescar e isso deixava Will bravo, mas não era isso…

Marcus e Marissa perceberam o clima ruim e preferiram ficar mais reclusos. Will estava uma pilha de nervos. 

Boné de pesca verde para combinar com o colete. Bolsos cheios para não levantar suspeita. Conte até dez sempre que sentir que vai colapsar…

Essa cola mental não estava o ajudando naquele dia. 

—Você não pode deixar a isca de qualquer jeito, por isso não consegue pegar peixe nenhum. —Ele reclamava, pegando a vara de pescar das mãos de Lucas, que apenas respirava fundo. 

—Me desculpe. Eu estou um pouco apreensivo por não ter conseguido nada até agora… acabei me distraindo. —Ele não entendia o porquê de tanto estresse, Will nunca foi tão ríspido consigo antes. 

—Tem umas iscas prontas na barraca, eu trouxe antes de saber que o Tio Will fazia as personalizadas…—Marissa tentou amenizar o clima, envolvida nos braços de Marcus enquanto os dois pescavam juntos.

Will odiava iscas prontas, mas estava colapsando de nervoso. Era uma boa desculpa para sair e respirar um pouco. 

—Vou buscar. —Disse seco, deixando a vara no chão.

—Vou com você, amor. —Lucas sorriu se levantando, mas Graham logo negou com a cabeça. 

—Não, você tá fazendo tudo errado… fica e aprende com o Marcus e a Marissa… —Droga, droga, droga. —Vê se eles te ajudam a pegar algo, eu já volto.

Estava muito nervoso, não queria ter falado assim com Lucas, mas precisava ficar sozinho e pensar a respeito de tudo. Tudo o que, exatamente?

Apenas referente a algo que estava em seu bolso. 

Mas Lucas não sabia de nada. Ver Will o tratando assim fez ele lembrar dos primeiros desentendimentos que teve com sua esposa. Respostas atravessadas, afastamento… brigas, um gritando com o outro, Marcus chorando trancado no quarto enquanto os pais brigavam…

O que havia feito? Eles pareciam tão bem…

—Eu vou ver ele.  —Disse nervoso, deixando a vara de canto enquanto seu filho e a namorada apenas sorriam sem jeito, tentando amenizar a situação.

Will entrou dentro da barraca em que ele e o dinamarquês iriam passar a noite. As iscas prontas estavam numa caixa na outra barraca, mas pouco importava.  Ele respirava fundo e se debruçava no colchão pouco confortável e passava as mãos entre o rosto, retirando seu boné. 

—Droga…—Pensou no quão grosseiro havia sido. Isso destruiria a atmosfera que estava tentando criar para poder dar o próximo passo que tanto desejava. 

Stray Dogs Onde histórias criam vida. Descubra agora