ATENÇÃO: Este capítulo contém hot de Joeric (João e Eric), caso você não goste desse tipo de coisa, recomendo não ler.
Narrador
Eric termina de se arrumar em seu quarto, ele pega o celular e liga para João, mas o mesmo não retorna de volta. Eric liga mais uma vez, e João recusa o atendê-lo. Von Burgo estranha o porque o garoto está recusando suas ligações e decide mandar mensagem, mas o mesmo ainda sim, não o responde.
— Ué... Por que ele não atende e nem responde? — si pergunta Eric um pouco preocupado.
Eric passa mensagem para Poliana, perguntando sobre João, ela então diz que ele também não havia respondido a mensagem dela, o garoto então pega suas coisas e sai de casa.
Enquanto isso, Poliana e os amigos chegam no parque, lá eles encontram Bento. Kessya corre na direção de Goulart e dá um forte abraço.
— Que bom que você tá aqui amor. — disse Soares dando um selinho no menino.
Poliana e Luigi ficam surpresos com o que acabam de ver.
— Mano... Tu não era? — pergunta Luigi a Bento.
— Bom... Eu descobri que eu sou bi. Eu confesso que sempre sentia algo pela Kessya no fundo, desde de que conhecemos. — disse Bento enquanto sorria.
— Tá bem... O meu namorado ainda não chegou, tô esperando ele. — diz Luigi enquanto olhava para Poli com olhar triste.
— Calma, ele vem. Eu também tô esperando o João. — disse D'Ávila dando batidinhas no ombro do melhor amigo. — Aproveitando... Vocês sabem do João?
— Vocês sabem do João? — pergunta.
— Olha... Ele disse que iria sair hoje de manhã, mas não falou nada sobre vir pra cá. Até estranhei. — responde Bento.
— A Helena disse que ia vir com um acompanhante, já que ela Song ia viajar ou algo do tipo. — disse Kessya.
Luigi encara Poliana com olhar sério, mas a mesma não entende.
— Amiga, você não entendeu? — pergunta Luigi, enquanto Poliana acena em sinal de não. — O João só pode tá vindo com a Helena.
— Tá... Talvez ele quis fazer isso pra tipo, sei lá, um favor amigável pra ela. — disse Poliana.
— Tá bem... Até porque o João tem que te contar uma coisa, ele vai me xingar pra cacete, mas o João quer te contar uma coisa e ele tá te escondendo isso a muito tempo. Agora me dêem licença que eu vou encontrar o meu boy. — disse Antunes se retirando.
Poliana ainda sim fica sem entender, Bento se aproxima da menina e coloca a mão no ombro da mesma.
— Poli... O Luigi não tá errado, o João quer te falar sobre uma coisa e... Talvez você fique brava por um lado e talvez não aceite de outro. — começa Goulart.
— Bento... Me explica melhor isso, eu tô ficando curiosa pra saber.
— Bom... Ele mesmo te explica. — disse o garoto apontando para João saindo do ônibus, acompanhado de Helena.
João e Helena se aproximam dos três e os cumprimentam.
— João, vamos conversar aços alí no balanço? — pergunta Poliana.
— Claro bichinha... — responde João um pouco tenso.
Os dois entram em um mini parquinho que tinha para as crianças, eles se sentam no balanço que tinha alí.
— Bichinha... Eu...
— João... Não é de hoje que você tem andado estranho, e também, o Be e o Lu falaram que você tem algo pra me contar. — disse Poliana seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 | 𝐉𝐨𝐞𝐫𝐢𝐜
Fiksi PenggemarEric é o mais novo aluno da Ruth Goulart, um garoto tímido e fechado, já João é totalmente o oposto, um garoto extrovertido, bonito, estiloso, mas que tem seus problemas. Tendo personalidades diferentes, os garotos não se dão bem logo de cara, mas d...