Na madrugada de domingo, Camila se encontrava sentada em sua cama no quarto de hóspedes usando um baby doll rosa claro e seus óculos de leitura, concentrada em sua mais nova aquisição de leitura, Razão e Sensibilidade de Jane Austen, ou pelo menos tentava manter-se concentrada no livro, as lembranças do dia anterior insistiam em voltar a todo instante. O Sr. Jauregui a cumprimentando, Taylor sendo uma das pessoas mais gentis e engraçadas que ela conhecera; Lauren cantando somente para ela... Lauren com medo. Nestes momentos, quando era notável o medo presente em sua menina, Camila sentia vontade de envolvê-la em seus braços e afastar qualquer mal que a deixasse temerosa.
Falou com seus pais mais cedo também, Sinu disse que Alejandro ainda não tinha voltado do trabalho, o que era muito estranho, pois o homem nunca se atrasava; de alguma forma a mais nova sabia que estavam escondendo algo dela para não preocupá-la. Felizmente aquele seria seu último dia em Miami e logo poderia voltar para casa e verificar com os próprios olhos o que estava acontecendo. Não que fosse ruim estar ali, na verdade estava sendo melhor que o esperado, mas ficar longe de seus pais era ainda pior.
Ouviu o som de leves batidas na porta do quarto, em seguida a mesma se abriu revelando a cabeleira negra de Lauren que tinha um sorriso tímido e o rosto amassado de sono.
- Posso entrar? - perguntou hesitante.
Camila sorriu batendo no espaço vazio ao lado da cama.
Lauren entrou na ponta dos pés fechando a porta em seguida com cuidado para não fazer barulho, aproximou-se da cama e puxou o edredom deitando ao lado de Camila que abandonou o livro e os óculos de leitura no criado mudo para se deitar também em frente a ela. E assim ficaram por um tempo, se admirando no quarto iluminado pelo abajur do lado da cama de Camila, trocando sentimentos por olhares, expondo a própria alma para que apenas elas pudessem ver.
- Não está com sono, bebê? - murmurou a mais nova espalmando a mão carinhosamente no rosto da morena que fechou os olhos brevemente com o contato.
- É estranho estar na mesma casa que você, mas não na mesma cama. - deu de ombros e fez um bico infantil. - Prefiro estar aqui, é mais quente.
- Sabe que não pode dormir aqui, amor. Se os seus pais nos pegarem saindo do mesmo quarto amanhã...
- Eu sei, eu sei. - suspirou derrotada. - Só senti sua falta.
Camila arrastou os dedos pelo rosto de Lauren aproximando-se em seguida para puxar o lábio inferior da morena entre os dentes e soltá-lo logo em seguida. Então Lauren puxou sua nuca a trazendo mais perto para iniciar um beijo cheio de saudade. Camila invadiu sua boca ferozmente iniciando o contato com a língua da morena que a puxou para cima de seu corpo sentindo seus seios roçarem assim como seus sexos por baixo do tecido fino do baby doll de Camila e da camisola azul bebê de Lauren. Um gemido rouco escapou da boca das duas assim que suas bocas se saparam em busca de ar, mas Lauren mal teve tempo para se recuperar quando Camila tomou-lhe os lábios novamente, a língua da mais nova explorava faminta toda a extensão de sua boca e envolvendo a da morena logo em seguida. Era um beijo estalado, sensual, que fazia uma onda de prazer percorrer o corpo das duas garotas fazendo-as mergulhar no desconhecido. Lauren afastou a mão esquerda da nuca de Camila e desceu até o seio direito da mais nova o apertando levemente para então o massagear intensamente sem quebrar o contato com as línguas. Os seios de Camila cabiam perfeitamente em suas mãos, como se tivessem sido moldados justamente para ela.
Era perfeito.
O beijo foi quebrado quando Lauren sugou o lábio inferior de Camila, arrastou as unhas para cima e para baixo pelas costas da mais nova provocando vários arrepios na garota. Camila arrastou os lábios pelo pescoço de Lauren com a ponta da língua mordendo e sugando o ponto sensível. A morena gemeu ao sentir a mais nova morder sua clavícula. Lauren desceu a mão do seio de Camila até sua cintura apertando-a mais contra si, como se quisesse fundi-las naquela cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Bow
RomanceQuando se é jovem geramos expectativas e sonhos muitas vezes maiores que nós mesmos, o amor é o extremo do perfeito e canta a melodia mesmo sem saber a letra. Camila e Lauren formam o perfeito oposto, mas a pergunta é: Isso durará para sempre ou aca...